quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Titãs - Cabeça Dinossauro

Pança de mamute!
Espírito de porco!





Talvez o único álbum que presta dessa banda, afinal, eles são pop's! Nesse CD eles puxaram um pouco pro punk rock... Titãs é uma banda que acompanha o mundo pop, talvez o próximo álbum deles seja uma mistura de Eletronica, com Funk do rio e Rebeldes...


Download:Rapidshare
Tamanho: 55mb
Bitch rate:192bps

5 comentários :

  1. Eu tenho pânico de multidão. Há alguns e muitos anos atrás superei esse medo só para ver o Titãs acústico aqui em Floripa. Valeu a pena, foi o melhor acústico que a MTV produziu, ou único.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um dos melhores dos Titãs. Mas não podemos esquecer também do Jesus Não Tem Dentes e em especial do Titanomaquia - esse é porrada. Lembro que ele vinha dentro de uma embalagem plástica toda preta (tipo um saquinho de lixo) e que foi produzido pelo JacK Endino. Já hoje em dia... tá foda de ouvir a banda, e olha que eu era fanzaço. Daqueles que guardava tudo sobre a banda... Penso eu que ficar mais velho não é motivo pra ficar brega.

    ResponderExcluir
  3. Me dá raiva imaginar que o Titãs já foi esta banda. PQP, que álbum, e eu ia citar os que a pessoa acima já citou. Especialmente o Jesus não tem dentes... fez parte da minha infancia, eheheheh. Ótimos albuns. Quero avisar que estou de casa nova. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo !!!!, mas existe outros !!!!, como tudo ao mesmo tempo agora, jesus..., titanomaquia,

    ResponderExcluir
  5. O disco mais importante do rock nacional dos anos 80.
    Só porrada, em quase todas as faixas.Hits atras de hits!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!