quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A Cara dos Caras (segredos revelados)

Então tá, desmistificando mitos, hehehe...Eis a galera que manda um som aí p'ra vocês... Sim, nós existimos mesmo e somos três, de carne, osso, trago e Rock'n'Roll... aí vão alguns instantâneos da baderna que fizemos na noite do aniversário ao redor de um garrafãozito de JP Moscato, já que o Heitor Caolho monopoliza o vinho francês (e nem deve ser melhor que o gaúcho)... O post foi organizado pelo Brankinho, mas este que vos escreve agora soy yo, Mestre Splinter, com uma mãozinha do Vardamir...é isso, galera! O resto é seguir em frente, que o caminho é um só! Boas risadas!!!
Brankinho - Nós, eu sou o do meio com o The Final Cut.
Jamir - olha so a minha cara de quem comeu e não gosto.
Splinter - Bueno, na verdade esse não sou eu...dei uns pilas p'ra este rapaz bem apessoado aparecer no meu lugar, o 3º à partir da esquerda...é que minha religião não permite...


Brankinho - Mestre e sua relíquia.
Splinter - Breve, a história...agüardem!




Brankinho - Deep Purple, Fireball!


Só clássicos!




Brankinho - Coletânea Pink Floyd

Brankinho - Eu e meu chapeuzinho de alemon.


Brankinho - Clássicos e Alpargatas.


Splinter - Tocar, até toco...só me atrapalho com as cordas...


Brankinho - :)


Brankinho - Capitãããão Agora é Rock!!!!
Jamir - Isso foi eu que inventei.

Brankinho - John Lennon me espiando!


Splinter - Sim, é de verdade: não é o do Casseta, mas também é preto e com um furo no meio...


Brankinho - Todos os discos são meus, não fiquem com inveja!
Jamir - não deu tempo de tira o copo da boca.
Splinter - Gambazinho...!

Jamir - eu não sabia que era pra avacalha.
Splinter - E quem é que tá avacalhando, cara pálida?



Brankinho - Quase que eu cometo um crime!
Jamir - eu não ia cometer um crime, ia fazer um bem pra humanidade.
Splinter - Jamir, the Angel of Retribuition, hehehe...!



Brankinho - É o Cão chupando manga?
Splinter - Não, é o Emo da Máscara de Ferro...sem ela, claro...


Brankinho - É o Neo do Matrix depois da morte?
Splinter - Não, é o teu macho.
Jamir - na verdade eu não queria mata o splinter com o facão, eu so queria mata um mosquito no boné dele.
Splinter - Valeu...pena que erraste.

Brankinho - Chimarrão lavado!
Splinter - Também, no fim do dia fica lavado mesmo! Después de secar umas qüatro ou nove térmicas...
Jamir - olha so o adesivo do PT no facão.
Splinter - Ah, sim, claro...era de um rapaz partidarista que apareceu por aqui...aliviamos ele do pesado fardo de sua vida amarga...Pior que nem o Truco aproveitou, só prestou mesmo o facão...

Splinter - De que marca será que era essa Jennifer?...
Jamir - uuuu guitarra braço de toco.

Splinter - Bá, Luis...depois dessa brincadeira aconteceu um pobreminha com a tua guitarra...Mas tenta ver o lado bom da coisa... como bem diz o gaudério:´´Sempre ouvi dizer que duas coisas valem mais do que uma!´´


Jamir - não era pra mim ter saido nessa foto.
Splinter - Mas saiu...meio-Jamir...

Brankinho - Petrukio nosso mascote!
Splinter - Truco, p'ros de casa...
Jamir - so dando um espiada do movimento.

Splinter - Cosa mas lindinha o monstrinho...
Jamir - o splinter não se ligo que ele não queria tira foto.
Splinter - Na verdade, o Truco anda até mais social depois que eu ameacei dar outro político p'ra ele mascar...


Fly by Night...


Jamir - robei o chapeu de brankinho.
Splinter - Alemão falsificado...

E O VIDEO!

E olha só, o brother Oscar Luiz se prestou ainda a fazer um de presente p'ra gente, e ainda pôs um AC/DC de trilha também(como se eu acreditasse em ´´coincidência´´, hehehe)!...Valeu aí, loco! De verdade!!!

Espero que vocês estejam se mijando de rir...tentem não ter pesadelos com a gente à noite, é que apenas não resistimos, tínhamos que colocar essas imagens aqui. Afinal, aniversário é uma vez só no ano, né? Hehehe, mas chega de paiaçada...Abraços, pessoal, de nós três à todos vocês! Na próxima, já mandamos mais um som!

Long Live Rock'n'Roll!!!!!!!!!

22 comentários :

  1. Tchê, muito legal a festa e as fotos!!
    O vídeo ficou show!!!
    Vocês são de POA, de onde?

    ResponderExcluir
  2. Palmares do Sul - RS
    Litoral norte

    ResponderExcluir
  3. Valeu moçada!
    Long live to Rock and Roll!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Conheço várias pessoas daí... muitos velhos -rsrsrsrsrsrsrs Tive uma colega de faculdade que mora aí, já fui em várias festas! bjs

    ResponderExcluir
  5. Bah tri legal, esse mundo é pequeno mesmo... Cita um nome, pode ser que eu conheço, cidade pequena todo mundo se conhece!

    ResponderExcluir
  6. Eneida Marques (o sobrenome não me lembro) essa foi minha colega...

    Bianca, não sei o sobrenome....ela namorou tempos pra caralho um cara daí, depois casou com um amigo meu de Imbé.

    Hermínio - este é meu amigo do PMDB, trabalha no DAER!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Chegando agora...

    ...Pois parece que o Brankinho já foi abdusido outra vez, agora só depois do findi p'ros ET's soltarem ele(é que ele é cobaia de uns experimentos à base de rock progressivo psicodélico)...

    ...Mas vejam só, o Rio Grande é grande, mas o chão é o mesmo...O Hermínio é figura carimbada aqui da região, conheço ele(mas ele não me conhece, hehe!)...Esta Eneida é que tá difícil, não consigo lembrar, mas o nome não me é estranho...seria uma loira, bem branquinha e bem magrinha? ...Qüanto à Bianca, bueno, como diria o Multivac:´´Dados insuficientes para uma resposta satisfatória.´´Hehehe...

    Grande abraço, señorita Coelho e señor Osc@r Luiz! Ambos já devidamente linkados aqui no Agora é Rock! É uma grata satisfação poder contar com ambos p'ra engrossar nossas fileiras da resistência...que saibam todos que a gauchada não afroxa! Long Live Rock...e Viva o Rio Grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Daê tigrada!! Feliz Aniversário pra vocês!!

    "United, united, united we stand
    United we stand forever..."

    Abraços... é nóis no DVD!! XD XD

    ResponderExcluir
  9. Valeu, brother! A velha Taverna também faz parte dessa história! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Opa, cheguei agora e só tem guaraná?

    Cadê a galera? Hein, saíram para o Vermelho 27?

    E quem são esses sacos cheirando a vômito no chão?

    Bom, pelo menos os discos ficaram. Vou começar com o Fireball e depois Zappa e Floyd até o dia raiar ou eu cair no chão, sei lá.

    Não tem mais bolo!! Mas peraí, quem tá sindo do banheiro agora? A gorda de vermelho... Vem cá, minha deusa, vou colocar Strange Kind of Woman em sua homenagem...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns.E que zueria! Mas tá faltando Elvis nestes clássicos.Afinal só tem coisa dos anos 70.Para vocês deviam ser contemporâneos.De vocês.

    ResponderExcluir
  12. Descurpa, seu Michel, mas o trago era pouco! Ano que vem, se nóiz tiver por aqui, vamo vê se deixamos uma fardinho de gelada ''mocosiado'' p'ros retardatários... mas que bom que ainda encontraste a Rosie cheia de amor p'ra dar...



    Valeu pela visita, dona Magui! Nos anos 70 foi que moldaram a rocha pela última vez, descobriram e inventaram as últimas fórmulas, forjou-se o Metal...Os 70 são a última grande raiz.(e são os discos que o Brankinho tinha na hora! Hehehe...)
    Um pouco de som contemporâneo tu também encontras aí espalhado pelo blog...entretanto, não é nada muito usual, pois, como bem sabemos a qüalidade dos trabalhos atuais que têm grande destaque vem caindo tanto qüanto aumenta a diversidade e a segmentação...
    Mas garimpando, a gente sempre encontra uma joinha ou outra meio desapercebida no entrevêro, e até se surpreende...Se quiseres, podes usar os marcadores do menu p'ra pesquisar o teu estilo favorito, ou procurar especificamente digitando na busca do blog, na esquerda, sobre o topo...

    Não me lembro, mas parece que o Brankinho já postou algo do ´´The Pelvis´´...

    Valeu, galera!!! Apareçam!!!

    ResponderExcluir
  13. Eneida Marques......... acho q é minha parente!

    ResponderExcluir
  14. Hey ho let's go!
    boas as fotos, mas na verdade o que mais gostei foram os vinis, muita raridade aí, por isso o blog tá cheio de coisa rara.

    ResponderExcluir
  15. very good party, records excessively, people of some style,

    ResponderExcluir
  16. Bah! Brankinho nem de brincadeira faz o que tu fez com o vinil do Judas Priest, um dos melhores, Point of Entry, se tá sobrando assim, manda pra mim. Ah, de quem é aquele vinil do Pink, o The Final Cut, cara, onde tu arrumou? deve ficar bala em vinil!!!

    ResponderExcluir
  17. Hehehe, o Brankinho logou no trampo e nem se tocou...nem sabia que a Secretaria de Saúde tinha conta no blogger...

    ResponderExcluir
  18. Bacana conhecer voces pelas fotos! Parabéns pelo aniversário do Agora é Rock! Neste ano eu ouvi muita coisa que não conhecia, e gostei bastante! Obrigado pelas indicações. Long live rock'n'roll!!!

    ResponderExcluir
  19. olha lá a Lala nas fotos
    hahahahahahahhahah
    braço de toco é a ....
    belas fotos
    temos que termina-la
    á-la

    ResponderExcluir
  20. E ai mestre,vc pede sempre para eu conferir, estamos ai, Abraço.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!