sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Whitesnake - Slide It In download

Olá mundo! Queria agradecer a todos visitantes, pessoal que comenta e os amigos, pois ontem batemos o recorde de visitas em um dia do blog, foram 4628! Queria também agradecer a Neide, que está nos ajudando muito no fórum e fazendo grandes posts... que apesar de ter pouca gente cadastrada continua firme e forte, e com layout mais bonito. Quem não é cadastrado ainda, clique aqui, tu não vai te arrepender, temos muito conteúdo bom!

Mas sobre o titulo do post:
Eu sempre ouvi falar do Whitesnake, mas não sei o porque de nunca ter me interessado de conhecer melhor...
... Talvez seja apenas uma repulsão do nome, sei lá! Só sei que era um pré conceito totalmente sem cabimento...
Afinal, o som é muito bom!

Então estou começando a escutar esse som novo(pelo menos pra mim), mas claro que não sou um lunático, algumas eu conhecia, como a clássica "Love Ain't No Stranger".

Aqui nesse vídeo tem a apresentação eles no Rock in Rio, e no primeiro minuto do vídeo tem o Nelson Motta explicando sobre eles e sobre o Heavy Metal... tava tudo certinho até que ele diz ..."é uma música que se baseia mais na batida na pulsação, do que propriamente nas letras e melodia" aai... acho que equivocou-se...
Bah! Isso foi em 85,  Judas Priest já tinha lançado muito antes o Point of Entry e o Screaming for Vengeance, albúns bem melódicos e com letras do cara%$#!

Whitesnake - Slide It In (1984)


Download: Rapidshare
Tamanho: 55mb
Bitch rate: 192kbps



Agora é Rock!
 

3 comentários :

  1. É improvável que todos mintam seus sentimentos no Natal. É improvável que todos que detestem o Natal finjam gostar do Natal. E ainda que ajam assim, é prova que neste período as pessoas de alguma maneira agem de forma diferente. Existem os aproveitadores, os oportunistas. Todos sabemos que existem, mas, não vamos deixar de aproveitar tantas outras maneiras de viver esta época de forma brilhante e oportuna.

    Feliz Natal Filhos

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Brankinho pela oportunidade em divulgar e compartilhar o material que gosto por lá. É realmente um gusto colaborar com vcs! Além do mais, no blogger estamos mesmo sofrendo uma perseguição inquisitorial com os posts, atualmente deixá-los publicados em um lugar só é arriscar muito se perder todo um trampo.

    Grande abraço em todos daqui e em todos de lá, e parabéns a ti pelo formato do forum estar ficando tão bacana! A cada vez que publico vou notando os aprimoramentos que vc tá fazendo por lá, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. whitesnake é uma banda muito doida! Coverdale e Steve Vai contribuíram muito para o hardrock, desde quando surgiram. Eles são bons sim, e, não se pode dizer que junto com GunsNroses, Skid row, bon jovi, van halen, esse pessoal da década de 80, eles são tudo filhotes dos papais do rock, AEROSMITH!!!!! Scorpions influenciaram mais a Europa na época, antes, nos anos 70... UFO também, mas não vem ao caso agora. O Coverdale tava com moral pós Deep Purple, o Uriah Heep, quando da saída do Byron, primeiro vocal do uriah, a banda convidou ele pra fazer um teste lá pra ver se dava certo. A entrada dele na banda só não se concretizou pq o coverdale tava achando que tinha o Rei na barriga e declinou o convite. O certo é que Whitesnake é um exemplo de qualidade, que não merece ser comparada nem questionada sem motivos importantes. E também que o Aerosmith são os papas do rock, isso também não deixa dúvida, hehe! Valew ae galera, o site é muito bom!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!