quinta-feira, 9 de abril de 2009

Prêmio Dardos

Recebemos o Prêmio Dardos do nosso amigo Thintosecco  do O Planeta é Nosso!
O prêmio “reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, suas palavras”.
O prêmio tem tais regras:
1) Exibir a imagem do selinho no blog;
2) Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
3) Escolher outros 5 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os escolhidos.

Nosso escolhidos são:
Quem matou a Tangerina? Blog do Fred Fagundes, com muito conteúdo sobre a mídia dos anos 80 e 90, com muita música também, o interessante, é que mesmo sendo um blogueiro profissional, o Fred coloca sua opinião pessoal, por exemplo, no assunto futebol.

Jus Indignatus: Nosso parceiro desde os primórdios, coloca sua opinião sobre a imprensa de massa, e política, com seus comentários ácidos.

Massaroca: Não é apenas um blog, mas um programa semanal na TV Cultura, um programa muito inteligente e engraçado ao mesmo tempo.

A Ferro e Foggo: Blog de música trazendo tudo no formato open source do OGG, mas claro que com um ótimo conteudo underground de bandas criollas.

Durango 95: Um grande blog de música, que traz o melhor da música feita no Rio Grande, e no Brasil, trás conteúdos rarísssimos, que só encontramos lá!

Links Patrocinados

3 comentários :

  1. Meus amigos.

    Nos conhecemos de longa data e muito me envaidece receber uma menção ao meu Indignatus aqui. Mas não sei se quero receber um prêmio fálico não, me parece meio gay ehehehehe

    (pô, dardo? o cara que criou isso é viado? ahahah)

    ResponderExcluir
  2. Dai tche!!! blz?!!!

    Muito obrigado pela indicação... sinto-me sinceramente honrado!!!... apesar de nunca ter visto tal premio e nem saber qual a sua verdadeira fonte original!!!...mas com certeza indicaria o Agora é Rock tambem, pois é um dos blogs que mais acesso e gosto de ler!!!....pena que ja foi indicado!!!heheh

    Gracias!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!