terça-feira, 14 de julho de 2009

Pink Floyd – London 1966-1967 (DVD parcialmente ripado)

.
Originalmente intitulado como “Tonite Let's All Make Love in London”, a partir da linha de um poema de Allan Ginsberg não é algo continuo (show e apresentaçoes, por exemplo), como é possivel imaginar a partir do titulo. Na verdade o idealizador Peter Whitehead's elaborou um registro de impacto onírico onde se observa o despontar da cena londrina psicodélica...mesclam-se sessões/imagens de gravação das primeiras demos do Floyd (Interstellar Overdrive” e “Nick`s Boggie”), no London's Sound Techniques Studio, em 11 de janeiro de 67 com cenas do lendário UFO Club em 66 . A colagem alcançou um delirante efeito visual de matrimonio perfeito.
Obrigatório, principalmente pra quem espera encontrar raras e emocionantes cenas com Barrett tocando.

Nota 1: este vídeo também é muito conhecido aí pela net com o titulo de “Pink Floyd 1st Recording session with Syd Barrett”.

Nota 2: compartilho com vcs a parte que consegui deste DVD em torrents, não está completo com os extras entrevistas etc etc que têm descritos na versão original. Mas craru, quem quiser apresentar links pra íntegra será muito bem-vindo..:)

Tamanho: 346 mb
Formato: MPG
Duração: 29:43
Download: Rapidshare partes 1, 2, 3 e 4

John Lennon olhando o movimento...


Links Patrocinados

3 comentários :

  1. O Dia do Rock foi ontem, mas já encontrei o presente perfeito!

    Valeu Neide!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tu gostou...óia eu estou subindo agora uma serie gigante de rarezas dele, até aminha eu posto aqui o volume 1. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o DVD-ISO no Torrent Reactor! \o/ tá aí o link: http://www.torrentreactor.net/torrents/2387965/Pink-Floyd-London-1966%2F1967-DVD-ISO
    Abraços, valeu pelas raridades! Vão para a minha coleção

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!