quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The Who - A Quick One & The Who Sell Out

Como falei no outro post, The Who no começo da carreira ficou famoso com sua performance final dos shows, Townshend destruindo sua guitarra e Keith Moon sua bateria...Tudo começou em Railway Tavern, quando tocaram num palco alto demais, e Townshend acabou batendo sua guitarra no teto, partindo-a em duas , puto da vida com as risadas da platéia, acabou destruindo ainda mais a guitarra. Anos mais tarde a revista Rolling Stone, que tem lista até das mais bonitas fezes da história da pop music, colocou o incidente na lista dos"50 Momentos que Mudaram a História do Rock 'n' Roll".


Este é o album que definiu o estilo da banda, as músicas contam uma história de infidelidade e reconciliação, sendo considerado uma mini ópera. Em uma estratégia de marketing cada integrante deveria compor pelo menos duas músicas para o disco, assim não seria dominado por composições de Townshend.

Download: Rapidshare
Tamanho: 129mb
Bitch rate: 320kbps


Este álbum conceitual foi feito para parecer uma rádio pirata a Radio London, incluindo jingles e propagandas falsas entre as músicas (parte da ironia implícita no título do disco – “The Who Vende-Se” – era que a banda estava mesmo gravando comerciais durante este período de sua carreira, alguns dos quais foram incluídos como faixas bônus no CD remasterizado). O lançamento do álbum foi supostamente seguido por uma enxurrada de processos devido à paródia de comerciais reais nas músicas e na capa, e pelos produtores dos jingles verdadeiros da Radio London, que acusavam o The Who de usá-los sem permissão.
Ele é considerado um dos melhores álbuns do Who, pela banda, fãs e crítica.

Download: Rapidshare
Tamanho: 164mb
Bitch rate: 320kbps

Links Patrocinados

2 comentários :

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!