sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Them Crooked Vultures


Hoje irei me abster, e apenas colocarei um texto sobre essa BANDA[não poderia não ser escrito em maiúsculo]

É um supergrupo, é certo, mas que parte da amizade entre três figurões do rock, Josh Homme, Dave Grohl e John Paul Jones. O resultado só podia ser poderoso.

A história dos supergrupos está recheada de acidentes - basta lembrar o caso recente dos Audioslave - sendo que na maioria desses casos há uma sobreposição de egos em favor do interesse comum do grupo. Nos Them Crooked Vultures, o que há é uma reunião do melhor de três mundos.

Imagine-se a pulsão rítmica dos Nirvana, o groove dos Led Zeppelin e o lado insinuante de Josh Homme. É verdade que o Rei da Idade da Pedra já se tinha cruzado com Dave Grohl mas se pensarmos que John Paul Jones é uma espécie de professor de ambos, a simbiose torna-se ainda mais perfeita.

O casamento podia não ter resultado mas uma das ideias que ressalta desta aventura (será pontual ou para continuar?) é a de uma química que está muito para lá da partilha de interesses musicais. Them Crooked Vultures é um espaço de tertúlia que, por consequência da amizade, se transformou em música.

Sem surpresas, este é um álbum de rock`n`roll viril, para homens de barba rija, marinheiros e operários. Não se inscreve em nenhuma tendência nem pretende acrescentar mais do que doze canções pujantes. Claramente, a exigirem continuidade. [fonte]

Download AQUI

Como a maioria sequer conhece as faixas e/ou a banda, nem botarei a lista [se alguém achar necessário, avise-me que o quanto antes colocarei!]

Links Patrocinados

3 comentários :

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!