A história dos supergrupos está recheada de acidentes - basta lembrar o caso recente dos Audioslave - sendo que na maioria desses casos há uma sobreposição de egos em favor do interesse comum do grupo. Nos Them Crooked Vultures, o que há é uma reunião do melhor de três mundos.
Imagine-se a pulsão rítmica dos Nirvana, o groove dos Led Zeppelin e o lado insinuante de Josh Homme. É verdade que o Rei da Idade da Pedra já se tinha cruzado com Dave Grohl mas se pensarmos que John Paul Jones é uma espécie de professor de ambos, a simbiose torna-se ainda mais perfeita.
O casamento podia não ter resultado mas uma das ideias que ressalta desta aventura (será pontual ou para continuar?) é a de uma química que está muito para lá da partilha de interesses musicais. Them Crooked Vultures é um espaço de tertúlia que, por consequência da amizade, se transformou em música.
Sem surpresas, este é um álbum de rock`n`roll viril, para homens de barba rija, marinheiros e operários. Não se inscreve em nenhuma tendência nem pretende acrescentar mais do que doze canções pujantes. Claramente, a exigirem continuidade. [fonte]
Download AQUI
Como a maioria sequer conhece as faixas e/ou a banda, nem botarei a lista [se alguém achar necessário, avise-me que o quanto antes colocarei!]
Link Quebrado. Repost Now! :D
ResponderExcluirGRANDE BANDA ! *.*
ResponderExcluirIts cool!
ResponderExcluir