terça-feira, 15 de maio de 2007

Candlemass - King of The Grey Islands (2007)


Pr'a sair dia 22 de Junho, o mais recente trabalho do Candlemass, agora contando com o ex-vocal do Solitude Aeternus no lugar do legendário Messiah Marcolin. Tradicionalmente tétrico (mas o ''Epicus...'' e o ''Nightfall'' continuam insuperáveis).
1. Prologue
2. Emperor of the Void
3. Devil Seed
4. Of Stars and Smoke
5. Demonia 6
6. Destroyer
7. Man of Shadows
8. Clearsight
9. The Opal City
10. Embracing the Styx
Formação atual:
Mats Mappe Björkman - guitarra
Lars Johansson - guitarra
Leif Edling - baixo
Jan Lindh - bateria
Robert Lowe - Voz
95, 3 MB.........320 kbps
Esse som vai p'ro brother...Messiah Marcolin! Aquele lá do I-Midia...

3 comentários :

  1. Que que é isso, meu velho? eu não esperava este play por estes dias, mas putz... vou ter que comprar umas cervas para ouvir esta obra, eheheheh, não esquenta a cabeça sobre os posts no i midia, e me destes uma boa idéia, vou botar a foto do perfil no cantinho inferior do post, para ficar melhor, eheheheh. Égua, cara, valeu mesmo por este post, este álbum é o mais esperado por mim neste ano. Rob Lowe no Candlemass, num tem comparação que explique este cruzamento de gênios... nem sei o que esperar, só sei que deve ser excelente, eheheh, valeu cara, quando chegar em casa te digo o que achei. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bela surpresa! não imaginava ser possível um outro vocalista ocupar os "vocais" no Candlemass, afinal, é um grupo muito bem identificado com o Messiah Marcolin, mas, o "som" tb se adaptou e vice-versa propiciando um bom trabalho, há até algumas faixas com um certo lirismo, ainda assim, tétrico. Altamente recomendável, senão, indispensável. Rock57

    ResponderExcluir
  3. Candlemass é candlemass não importa quem cante na banda...Messiah é unico mais esse cara do Solitude também manja muito esse estilo...vi eles ao vivo em São Paulo... quase chorei.....valeu pelo post!!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!