quinta-feira, 31 de maio de 2007

O próximo não vai ser Iron Maiden


Bah esse disco tinha as duas imagens boas, dai eu tive que coloca as duas.
Ta bom no meu próximo post eu vo coloca outra banda, mais não vo dizer qual. Mas fique claro não vo para de posta Iron, vo só da um tempo, quando vocês sentirem falta é só me fala, se vocês quiserem um disco que não tenham, podem me pedir. Se eu tiver eu posto.

Faixa:
01-Be Quick Or Be Dead
02-From Here To Eternity
03-Can I Play With Madness
04-Wasting Love
05-Tailgunner
06-The Evil That Men Do
07-Afraid To Shoot Strangers
08-Bring Your Daughter To The Slaughter
09-Heaven Can Wait
10-The Clairvoyant
11-Fear Of The Dark
Bitch Rate: 224kbps

Link: Rapidshare

Tamanho: 98,5MB

9 comentários :

  1. again??? ok....ok....ok...
    o Jamir coloca o marcador "Ao Vivo" no post pra ficar no menu como um álbum ao vivo...

    ResponderExcluir
  2. eu ia fazer isso mais desisti.
    mais agora que recebi um insentivo eu vo coloca.
    ô brankinho!! não fica se arriando muito se não o splinter vai manda o eddie ti pega.

    ResponderExcluir
  3. hhahahahahahahahh o eddie vai se fuer comigo.... e vou mandar a vaca do atom heart mother pegar ele!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha!!
    Essa foi boa.
    ainda bem que o eddie jah ta morto, se não ele ia corre pirigo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Pirigo aushahsausuahsuasasahsuhsuahsuhasha
    A vaca do Atom heart mother tambem deve tah morta se eu não me engano esse álbum é de 70! ou seja 37 anos atrás!!!

    ResponderExcluir
  6. Então vamos ter uma luta de dos cadaveres. so imagino o fedor que vai fazer. serão dois monstros mortos a muito tempo, vindo do inferno pra luta na terra.
    É uma luta justa.

    ResponderExcluir
  7. eu imagino uma vaca tipo a de um filme que fazia paródia de vários filmes que tinha uma vaca lutando kung-fu com um cara imitando o jack chan(não sei se é assim q se escrevissí) e ela atirava leite e dava um efeito "matrix" lembra jamir? qual era o nome do filme?

    O filme éra uma comédia-trash!

    ResponderExcluir
  8. aham lembro eu vi esse filme.
    É uma parodia de um filme de kung-fu chines que eles usam as mesmas cenas so colocam alguns personagens digitalmente. O nome no filme é "Kung-Pow".

    ResponderExcluir
  9. Oigale, mas 'tão inspirados hoje, ein? Rapaz, realmente, comentários muy profundos...

    ...dá licensa, vou tomar um trago aqui com o Eddie e com a floydiana vaca atômica enqüanto vocês terminam o assunto...

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!