segunda-feira, 2 de julho de 2007

´´...What A Wonderful World...´´


Ainda sobre essa história de nomeações, olha só o que aconteceu: desta vez a parada são ´´As 7 Maravilhas da Blogosfera´´, e recebemos nada mais nada menos que duas indicações p'ra essa tranqueira (ai, ai, ai, é melhor parar com esse negócio, ou a gurizada vai começar a relaxar no serviço...), mas o peculiar da coisa é que estas vieram justamente dos dois principais amigos que pensava eu em nomear, caso nossa própria indicação ocorresse...!!! Mais uma da série ´´coincidência p'ra quem acredita nela´´...

...Bueno, pode ficar parecendo estranho, marmelada, mera puxação de saco mesmo, mas...so fucking what?!... tal é a(uma) verdade: quem tem aquele grilinho cantando sua cantiga lá no miolo da cuca, quem não se contenta com a opinião comum, quem se indigna, quem busca um tantinho mais de conteúdo navegando estes mares digitais, não pode ficar sem visitar sempre estas páginas aqui listadas, onde se compartilham, entre outras coisas, idéias, pensamentos, opiniões... Acho que podemos enqüadrar também na definição de ´´maravilhas´´...pensei em escrever ainda junto aos links uma descrição dos blogs, e de como se enqüadram no contexto, mas vocês sabem quem são...nossos amigos, sim, com muito orgulho!

...então essa nomeação só podia ganhar ares de agradecimento mesmo...Muchas, muchas gracias à todos vocês, não pela nossa indicação...gracias pela cara dura de vocês manterm suas páginas, inspirando ainda uma galera por aí...! E como sempre, faltam vááárias: A Taverna do Bárbaro, O Labirinto do Sol e da Lua (uma passagem p'ro Caminho dos Contos), O Blog da Suzy...o Mundo não é mesmo um lugar repleto de maravilhas...? Hehehehe...!
A Cruz de Lorena frente às Ruínas de São Miguel...a pampa também tem suas maravilhas históricas.

Abração p'ra todos, galera! Talvez eu fique meio ´´ausente´´ esta semana, meu pc tá ameaçando entregar os pontos, e estarei um tanto atarefado até quinta, mas o Vardamir e o Brankinho vão estar de prontidão! Esta indicação é uma sugestão apenas minha (pois não encontrei nenhum deles online enqüanto escrevia isso!) mas creio que são unanimidade entre a gente...Hasta la vuelta!!!

8 comentários :

  1. Muito obrigado, meu amigo. Espero que o espaço do «Crónicas...» te tenha dado tanto contentamento como me tem dado a mim a boa música que tens colocado ao dispor dos teus visitantes neste espaço!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer, amigo Ratón! É uma consideração e tanto. Particularmente não acho o Blogildo uma maravilha. Mas fico envaidecido com a lisonja do Mestre!
    Let it rock!

    ResponderExcluir
  3. sobre o post eu não tenho nenhum comentário, ficou show, e a foto das ruinas de são miguel mata a pau! mesmo morando aqui no RS nunca fui lá, nem em gramado... e hoje vai ter atualização do menu, beta 4!!! Ninguem notou o Trash no lugar do Thrash?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/7/07 19:06

    tinha notado que o blog estava meio lento, daí o brankinho me falou que era por causa do Host do menu, mas agora esta bem melhor com a atualização do menu... tu mudaste de host?

    ResponderExcluir
  5. mudei... antes era o v10.com.br agora passei pro 110mb.com, bem mais rápido

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/7/07 21:15

    Ah, tá!...Não passou ainda o efeito da radiação nessa tua bóxa?

    ResponderExcluir
  7. Mestre e Brankinho, mais uma vez agradeço. No caso repito o que digo no Indignatus, o maior presente que posso doar é minha visita e meus comentários. O tempo é muito curto, e sinceramente me esforço para visitar o pessoal e esbarrar com posts de indicações a todo o momento, exaspera.

    Se todo esse discurso mela-cueca não resolver pedirei ao grande mago esotérico oportunista Heitor Caolho que rogue a praga dos mil camelos tibetanos. Amém

    ResponderExcluir
  8. Imensamente grato pela citação :)

    Vale um jarro de substância embebedante a escolher, retirar lá no balcão da budega.

    Abraços

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!