terça-feira, 6 de novembro de 2007

Massaroca!!!


Da esquerda pra direita:

Arthur, Pedro, Júlio e Angelo.



O quadro Massaroca - parte do programa Metrópolis na TV Cultura - junta idéias e conceitos com humor a partir da agenda cultural da semana.

Postando os novos episódios do Massaroca, produzido pelo Massa Real.

Mandei a seguinte mensagem ao cara que tinha enviado os episódios para o youtube:
Cara! Valeu por postar o Massaroca no youtube, eu tinha visto o 4° episódio na TV Cultura e gostei muito! Humor inteligente!
Eu tenho um site www.agoraerock.com e estou postando os videos teus lá!
Abração!

PS: por acaso você faz parte do elenco ou da produção?

E a resposta:
É, fazemos. Os 4 caras do programa são quem produzem e atuam, ou seja, nós.
Enfim.
Brigado pelo apoio, cara!
Alías, hoje tem de novo na cultura, 19h30. Dá uma assistida lá.

Arthur

Então é isso galera... vamos todos assistir os caras na TV Cultura às 19h30!
Vamos apoiar os caras, porque hoje tem muita "merda" na TV!
Desde séries ótimas, que o SBT consegue dublar e acabar com elas... até novelas, que são todas iguais, só mudam a polêmica(gays, leucemia, roubo de crianças) para dar ibobe.

Temos poucos canais abertos bons como a Ulbra Tv de Porto Alegre e a TV Cultura.
Porque esses canais... São Massa Real!

Pra quem não tinha acompanhado antes clique aqui pra ver os 4 primeiros episódios.

Episódio 5


Episódio 6

Blog dos caras:
http://www.massaroca.wordpress.com

Site Oficial:
http://www.massareal.com.br/

12 comentários :

  1. Valeu, rapaz! Que bm que cê gostou do programa tanto assim.
    Obrigado pela preferência!

    ResponderExcluir
  2. Que baita sacada, a do Brankinho em postar esses vídeos! É isso aí, nem tudo está perdido, ainda há vida inteligente além das novelas e babaquices populescas...longa vida ao Massaroca!!!...

    ...qüase que me volta a neura de consertar a TV...qüase...
    ...Se me desculpam, vou olhando aqui pelo You Tube mesmo, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Grande descoberta galera,
    assisti os vídeos e gostei muito,
    realmente os caras fazem um humor
    inteligente, o qual está difícil assistirmos em outros canais.
    A Tv cultura tem uma excelente programação,as pessoas deveriam assistir mais este canal.
    Esta coisa de descobrir coisas novas que não aparecem muito na mídia e divulgar é muito importante para os artistas.
    Um abraço para os rapazes do Massaroca e o pessoal do "Agora é rock".

    ResponderExcluir
  4. Gracias, dona Bianca! Se agradece...
    ...o Agora é Rock! é p'ra vocês desfrutarem...


    ...e somos criaturas estrañas, amigo Ricardo...estranho é estranhar tal fato, hehehe...
    (só p'ra te provocar:estou ouvindo neste momento algumas entrevistas de um grande rockero indignado, cujo nome é igüal ao teu...argentino. Hehehehe!)

    ResponderExcluir
  5. Vim, vi. Li. Gostei. Cliquei

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  7. Jug agora com conta no blogger! Be welcome! Só falta agora montares um espaço p'ra ti também! Postares tuas idéias, quem sabe até a falta delas, hehehe...que tal? Grande abraço!


    E gracias ao señor Apócrifo por mais esta visita!

    ResponderExcluir
  8. senhor splinter, falta de idéias? idéias são pensamentos, e pensamentos todos têm (sem discriminar ninguém). Não conheço uma única pessoa que tenha "falta de idéias" hehehe...
    já sobre o espaço, continuarei usufruindo do espaço de vocês, se é que me permites, pois acho muito legal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. ....

    ...me faltam muitas idéias, às vezes: como consertar a torneira?... como terminar aquele trabalho sem o material adeqüado?...onde procurar aquele álbum que me pediram e eu não encontrei?...como fazer as pessoas entenderem certas coisas que p'ra mim são extremamente claras?...

    ...Mas, de qüalquer forma, apenas te sugeria que certas ''faltas de idéias'' podem até render posts interessantes...hehehe, mas parece que não estás a fim ainda de dar o teu peitaço...Tudo bem, fica livre p'ra qüando te sentires disposta! Até lá, fica curtindo aqui as bobajadas que a gente vai largando! Sabes bem que a casa é tua! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. não tinha entendido de qual falta de idéias tu se referia, tentarei controlar minha maluquez, que misturada minha lucidez ás vezes me confunde.
    até mais.

    ResponderExcluir
  11. Hehehehe...! Boa! Raul certamente tá orgulhoso!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!