quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Manowar

Voltei antes que o splinter aperte mais a corda no meu pescoço.

E pra volta bem, eu to postando um Manowar, que é pra combina com esse calorão que ta fazendo nesse verão, se é que vocês me entendem.

Manowar - Kings Of Metal (1988)
Eu também postei esse CD pra fazer uma homenagem a um velho forum que acabou de renascer como Monsters of Metal.

Faixas:
01 - Wheels Of Fire
02 - Kings Of Metal
03 - Heart Of Steel
04 - Sting Of The Bumblebee
05 - The Crown And The Ring (Lament Of The Kings)
06 - Kingdom Come
07 - Pleasure Slave (Bonus Track)
08 - Hail And Kill
09 - The Warriors Prayer
10 - Blood Of The Kings
Bitch Rate: 128 kbps

Link: RapidShare Tamanho: 44,48 MB

4 comentários :

  1. Aeeeee...!... Até que um dia...!

    ...e aí, não vais te inscrever p'ra participar da gravação da turnê do Maiden? Hehehehe...

    ...é só escrever: ''Por que eu deveria estar neste filme?'' ...detaulhes no post abaixo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é neh!!!
    Só tem um probleminha cara, eu não vo no show.
    O ingreço ta muito caro, tah R$ 300,00 nas arquibanacadas, que é só que sobro.
    Vo te que me contenta com os videos que vão sair no youtube mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Baita disco esse aí do Manowar! Sobre o show do Iron, assisti o de 94 - ou foi 93? Tô velho mesmo... - que foi bem legal. E dizem que este será melhor! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. É um grande álbum do Manowar, lamentável é estar em 128KB

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!