quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Rush - Power Windows



(Ctrl+C/Ctrl+V)lançado em 1985, a banda troca, novamente, de co-produtor, sendo dessa vez o trabalho assumido por Peter Collins. "The Big Money" e "Mystic Rhythms", são provavelmente as canções com maior repercussão, pois ambas tiveram um videoclipe na MTV. Este disco, repleto de obras-primas, trazia ainda canções como "Manhatan Project", "Marathon", "Territories", "Middletown Dreams" e "Emotion Detector".

Download:http://www.4shared.com/file/32785347/aa0ff10a/_1985-10__Power_Windows.html
Tamanho:83mb
Bitch rate:320

Um comentário :

  1. Rush sempre foi algo misterioso pra mim. O timbre das músicas, no geral, era diferente, algo que me lembrava vários filmes que se passavam no espaço (inclusive Alien), mas o que mais me causa nostalgia e, obviamente, o meu preferido é o do post abaixo, Grace Under Pressure. E não acho que seja pop como todo mundo me diz, e realmente está longe de ser o mais bem produzido, porém foi o que mais marcou. Red Sector A é piração ehehheehh, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!