sexta-feira, 17 de outubro de 2008

...''saudades''?...


...então tá, gurizauda... a galera andou dando um variada boa no que tem sido servido, mas parece que agora já está fazendo falta um pouco do nosso bom e velho Metal Pesado... ou será que foi só eu que senti falta? Hehehe... de qüalquer forma, e como é mesmo de minha alçada, estoy yo de vuelta p'ra largar-lhes um punhadito de posts que já estão até meio atrasados... e o meu cardápio vocês já podem imaginar: Heavy Metal sortido, vindo dos vários rincões do planeta! Com destaque p'ro som xucro das bandas latino-americanas, que como todos também sabem, me agrada bastante...


...e, só p'ra começar, que tal logo de cara uma violênciazinha gratuita, made by south-american way?


Traidor - Al Gran Pueblo Argentino Salú {2008}
..........................

1. No me veran caer
2. Caudillo de escusado
3. Del trabajador
4. Por la casa e el camino
5. Profeta en mi tierra
6. Ardiendo en llamas*
7. Raphsodia nº 1 en re menor
8. Mestiza sangre
9. Nuestros derechos
10. Su traición me hizo traidor
11. Yo me pregunto cual es!


256 kbps ....... 95, 4 MB
Download: http://rapidshare.com/files/151605088/Traidor_-_Al_Gran_Pueblo_Argentino_Sal___2008_.rar
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us.Antonio Ardizon - baixo & voz
.......................Adrian Zuchi - guitarras
.......................Walter "Bu" Collazo - bateria & percussão

Página Oficial: http://traidor.iespana.es/
Encyclopaedia Metallum: http://www.metal-archives.com/band.php?id=68702


...thrashera bem old school (iéééz, o Metal estilo véio ainta 'tá vivo nos pagos escondidos da América do Sul), com uma sonoridade que os põe hoje como um dos legítimos herdeiros da música praticada pelo Hermética (em minha opinião, a maior banda já surgida lá nas terras de José Hernández), o Traidor é na verdade o grupo do Adrian Zuchi, ex-guitarrista de outra banda veterana, o Horcas... mesmo sem temas tão marcantes qüanto aos do citado qüarteto, este trio também não faz feio por motivo algum...

...manda, como eu já disse, aquele thrash duro e simples característico das bandas de allá, sem direito à concessões ou firulas, mas sem contudo afogar a melodia, usando assim sua música p'ra passar com clareza coisas de fundamento, com aquela classe de letras que são autênticas cusparadas na cara da sociedade...

...este vem à ser o terceiro disco dos caras, do qüal eu não consegui averigüar ainda a data oficial de lançamento, nem maiores dados... e nem a capa! Se algum cristão (ou pagão mesmo) encontrar, manda aí p'ra nóiz, faiz favôre!...
*Com participações de Claudio Marciello e Hugo Benitez... Image Hosted by ImageShack.us

...gracias por este aos amigos do ArgenSteel!...







...............Image Hosted by ImageShack.us

Agora é Rock!

Um comentário :

  1. ...tem mais, na seqüência!

    ...de hora em hora, vou largando os outros ups que tenho aqui na agulha... inté daqui à poco!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!