domingo, 8 de março de 2009

Beatallica - Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band

Bom, acho que vocês já conhecem o Beatallica né?
Acho que só os videos não tem graça, então peguem um álbum completo deles:
Viram na capa, parental advisory? Pergutem para seus pais se vocês podem ouvir!
Meu pai deixou! Ebaaaaaa!!!
Download: Rapidshare
Tamanho: 90mb
Bitch rate: 320kbps

Update:

O nosso player é hospedado pelo site Cotonete, eu escolhi as 1190 músicas por lá mesmo, eles tem uma grande coleção mas ainda faltam muitos clássicos... caso queiram alguma música especifica ou artista, pode dar a sugestão aqui nos comentários... Lá no cotonete você também pode dar sugestões de musicas(que ainda não se encontram no site) como eu fiz com a "Fat Old Sun'... ela entra em votação, as 10 mais votadas na semana entram na biblioteca, você pode votar aqui, e dar sugestões aqui(para biblioteca)


Links Patrocinados

2 comentários :

  1. essa banda é boa mesmo!

    a fusao Beatles + Metallica ficou muito bem feita!

    valeu por disponibilizar \o/

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!