quarta-feira, 25 de março de 2009

Motörhead - Bastards (1993)

 
Mais um clássico pra interromper esse jejum de posts... Sabe como é né? Os parceiros me abandonaram, e este blog está cada dia ficando mais pessoal... como um DIÁRIO:

12:00h - Acordei
12:15h - Tomei banho
12:30h - Almocei
13:00h - Fui trabalhar
14:00h Cheguei no trabalho e fiquei trabalhando...
20:00h Saí do trabalho
21:30h Postei
22:30h Grêmio está ganhando do Aurora na libertadores por 2x0, Hooray!

Viu que interessante meu dia? Agora espero que fiquem brabos e voltem a postar...
E esperos xingamentos dos colorados nos comentários!

Download: Rapidshare
Tamanho: 70mb
Bicth rate: 192kbps

Links Patrocinados

2 comentários :

  1. ...nada mejor p'ra cortar o tesão de fazer qüalquer coisa do que uma livre e espontânea pressão...



    ...como a maioria deve perceber, no me gusta apenas largar um material sem mais informações,links diveros relacionados, razões, porquês, e/ou um texto pessoal p'ra situar o leitor...

    ...infelizmente, a situação mia não anda propícia (again) p'ra fazer este trabajo de forma decente... sorry...


    ...pero...


    ...agüardem me...










    ...os que tiverem a santa paciência...

    ResponderExcluir
  2. Putz... post perfeito até o comentário sobre o gremio... Fazer o que... como diria Gilland e cia... Nobody's Perfect!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!