terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novo do Halford, 320 kbps+covers

Dedicado ao Metal Gallo, amigo nosso e grande incentivador do brogui.
Este post tá aí graças a sugestão dele, obrigada por tudo... :)
.
Produzido por Roy Z. e gravado durante 2009 e 2010, "Made Of Metal" apresenta 14 novas canções escritas exclusivamente por Rob Halford.
Segundo comentários do próprio cantor: "Foi uma longa espera para toda a base de fãs do HALFORD ao redor do mundo e é claro que eu estou muito contente de voltar com 'Halford IV - Made Of Metal'. É provavelmente o álbum mais pessoal da minha carreira solo em termos de composições e performance".
"'Halford IV - Made Of Metal' é um trabalho forte e alcança vários níveis, em termos musicais e emocionais. Tenho certeza que será reconhecido como um dos melhores lançamentos da banda e eu estou ansioso para executar as novas faixas este ano e voltar a ligar o HALFORD a várias legiões de fãs de metal."
(Whiplash)
.

Rob Halford - Vocal
Roy Z. - Guitarras
Metal Mike Chlasciak - Guitarras
Mike Davis - Baixo
Bobby Jarzombek - Bateria

01. Undisputed
02. Fire and Ice
03. Made Of Metal
04. Speed Of Sound
05. Like There¹s No Tomorrow
06. Till The Day I Day
07. We Own The Night
08. Heartless
09. Hell Razor
10. Thunder and Lightning
11. Twenty-Five Years
12. Matador
13. I Know We Stand A Chance
14. The Mower

4 comentários :

  1. sem palavras neide ... este disco foi uma grande espera pra mim que sou fã deste deus do metal , um grande disco realmente com variaçoes inimaginaveis , salve rob halfor que a beira dos 60 manda muito bem seu potencial vocal ! aguante si son barones!!

    ResponderExcluir
  2. putz... é verdade, já tem quase sessenta fazendo tudo isso e eu na casa dos trinta já caquética ...ele é mesmo um exemplo que também admiro muito, obrigada de novo pela dica Rodolfo :)

    ResponderExcluir
  3. Acesse www.imoveisavenda.net!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!