sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novidades e Massaroca!

Agora é Quatro!, mas por pouco tempo... Todo mundo tenta mas só o Agora é Rock! Vai ser Penta!(sem graça)...

Além do Nose, o AéR! está com o menu atualizado, o menu de linguagens mudou e o background mudou de novo... espero que gostem e continuem nos visitando e comentando...

E agora com a palavra Arthur Warren do Massa Real:

Tropa de Elite ganhou Berlim, e isso é muito bom, aliás é ótimo. Mas escolheram “O ano em que meus pais saíram de férias” pra concorrer e perderam uma barbada no Oscar®. Já temos, porém, um candidato garantido pro ano que vem.

de <span class=deus">

Botaram na conta do papa, mesmo.

Ainda assim, mesmo sem Capitão Nascimento no Oscar®, achamos que valia a pena falar sobre a “grande festa do cinema ‘mundial’” - as aspas a mais são porque mundial também é relativo.

E queriamos falar sobre “cinéfilos”, também conhecidos como “nerds de cinema”, as mesmas pessoas que lotam sessões da mostra porque resolveram assistir 10 filmes no mesmo dia. As mesmas pessoas que vocês podem conhecer do Massaroca 6.

Este Massaroca também conta com a paticipação do Vinicius Calderoni, em seu melhor papel até hoje. Enfim, assistam.

E pra quem viu na TV Cultura antes, vale a pena rever, porque o Metrópolis cordialmente re-editou o programa, enfiando um bando de wipes de transição horríveis no quadro inteiro. Valeu, Metrópolis!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!