domingo, 24 de fevereiro de 2008

The Fratellis - Costello Music (2006)

Essa banda eu conheci através de um amigo meu que veio de Londres em dezembro(e ja voltou pra lá), ele disse que era uma das melhores bandas novas de rock! E com certeza é! É uma banda estilo Beatles moderno...

Amostra:
Chelsea Dagger



Descrição Wikipédia:

A primeira apresentação da banda foi no bar O'Henry em Glasgow em 4 de março de 2005 e desde então foram apresentados como uma das bandas mais promissoras para o ano seguinte. Em 3 de abril de 2006, lançaram o disco The Fratellis EP com três faixas; "Creeping Up The Backstairs", "Stacie Anne" e "The Gutterati?", que devido a baixa tiragem, chegam a custar mais de 30 libras esterlinas no site de leilões eBay. Mais tarde, em junho de 2006, a banda se apresentou nos programas Later with Jools Holland e Top of the Pops.

A origem do nome da banda é motivo de divergências, com alguns afirmando que deriva do filme The Goonies, de 1985. Outros dizem que a banda seria originalmente um quarteto para tocar em casamentos. Uma entrevista para o jornal The Sun revelou mais tarde que o nome teria sido tomado do baixista Barry, cujo sobrenome original é Fratelli, e os outros integrantes da banda simplesmente tomaram-no como um pseudônimo.

Segundo o Top of the Pops, a banda se formou por meio de anúncios publicados na mesma loja de discos.

Em 10 de agosto de 2006, a revista NME publicou uma matéria de página dupla com a banda, declarando-a como a melhor nova banda na Grã-Bretanha. No dia 25 do mesmo mês, a banda se apresentou no programa The Friday Night Project, onde tocou o seu então futuro single "Chelsea Dagger"

Site oficial: http://www.thefratellis.com/

The Fratellis - Costello Music - FrontThe Fratellis - Costello Music - Back

Download:http://rapidshare.com/files/94446501/The_Fratellis-Costello_Music-2006.rar Bitch rate: 192kbps Tamanho: 77mb

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!