segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Wishbone Ash - Wishbone Ash (1970)



Pois é minha estréia postando material, mesmo que já houvesse algumas coisas "minhas" o que não vem ao caso.

Esse é o 1º álbum do Wishbone Ash, por sinal é um álbum homônimo, é essa palavra mesmo eu acho, mas falando diretamente sobre o disco, é um álbum bem "secão" se assim podemos dizer, não digo que é um álbum pobre, de forma alguma pode ser assim caracterizado, mas enfim, é ouvir para saber mesmo o que eu quero dizer. Vou tentar colocar todos álbuns BONS do WA, pois desde que o ted turner, o guitarrista, saiu a banda decaiu muito, mas isso também se deve à chegada dos anos 80... enfim aqui está a listagem de músicas com taxa de bits e duração, nesta ordem, e espero não errar, muito! ahhahahaha
ah é é em rar, então é necessário descompactar



  1. Blind Eye - 3:45
  2. Lady Whiskey - 6:13
  3. Errors of My Way - 6:56
  4. Queen of Torture - 3:23
  5. Handy - 11:37
  6. Phoenix - 10:25

Faça o Download clicando aqui => Agora é Rock Records™®©

*Peço desculpa pela chinelagem que ficou essa lista, mas eu ainda não atino a fazer isso!

Os Kbps não botei ali pois todas faixas estão em 256Kbps, whatever, são apenas 6 músicas, mas na minha opinião, são ótimas, umas mais outras menos. Em breve postarei o "resto" inclusive a "masterpiece" do wishbone ash, Argus.

Aqui vai um vídeo muito bom, de outro álbum, foi a primeira música que eu ouvi do Wishbone Ash e talvez ainda ache a melhor deles.




COMENTEM !!!

7 comentários :

  1. ´´Gigio é o mestre!´´

    ???????

    ...já bobeou...^o)



    ...eu poderia me vingar, escrever no meu próximo post ´´Splinter é o McGuyver´´, mas não é o meu objetivo de vida...

    ResponderExcluir
  2. rapaz!
    não roube meus apelidos!
    hahahaha
    se quiser eu mudo o link ali
    ou tu mesmo
    por mim whatever

    legal que eu fiz um baita troço e o splinter fala do link
    HAHHAHAHHAHAHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. Tony?! Mais um agora?


    Dever ser um hell mesmo aí dentro dessa tua cabeça, com tanta gente morando aí...



    ...a galera já se confundia qüando era só o Brankinho e eu postando, quero só ver agora com um colaborador que realmente tem personalidades múltiplas!

    ResponderExcluir
  4. O post tá massa, achei que tu ias mandar o Argus já de primêra, mas assim tá tri!

    ResponderExcluir
  5. tony???
    boa pergunta
    hahahhahhahahha

    ah é por causa do email
    eu tava logado em outro
    mas hein

    eu vou ir botando em seqüencia e tal né

    ResponderExcluir
  6. Prooooonto...eu tinha que falar mesmo...







    ...e não é que o bobaiãozinho trocou o link mesmo...? Mas que barbaridade...hehehe!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!