terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Diamantes polêmicos!



CLASSIC DIAMONDS (2004)
Tenho visto muitas críticas negativas à este disco pela rede, mas me pemiti colocá-lo aqui também...Afinal, apesar do real excesso de baladas (sim, mas a señorita Pesch sempre foi uma baladeira de mão cheia, não é verdade?) e de nem ser um dos melhores trabalhos da cantora, os arranjos aqui apresentados ficaram legais sim! Cortesia do Maestro Arnt Boheme (uma gelada p'ra ele, hehehe...), que rege a Classic Night Orchestra. A maioria das canções ganharam roupagens mais acústicas, bem em clima de orquestra mesmo, onde os destaques muitas vezes são os violões ''gordos'' e bem timbrados...Garantem ainda o peso a banda formada por Nick Douglas e Oliver Palotai (guitarras), Johnny Dee (baixo) e Joe Taylor (bateria).
De qüalquer forma, mesmo não sendo tudo aquilo que alguns esperavam, este é mais um álbum da Doro, que ainda dá de chinelo em muitas mocinhas metidas a cantantes que andam por aí, que às vezes parecem esquecer que, p'ra se cantar Rock (e principalmente Heavy Metal), é necessário antes de mais nada paixão, fogo.
E isso esta autêntica valquíria sempre teve de sobra...
94 MB.........256 kbps, se estou bem lembrado...
Em tempo!: Não assisti ainda ao DVD, mas tudo leva à crer que seja superior à este álbum, por trazer performances ao vivo, ao invés de gravações de estúdio.

2 comentários :

  1. Mas a Doro sempre foi "rocker", na mais pura assepção da palavra. Desde os tempos do Warlock, que fazia um Heavy Metal / Hard Rock foderoso, ela nunca deixou de colocar muita, mas muita melodia na música.

    Foda mesmo é que além dela ser gostosa pacas (e já tá quase cinqüentona, hein!), tem uma voz bastante potente.

    Quem duvidar disso, ouça a música "Metal Tango" (a letra é bem legal).
    Sucks mesmo, é que no Warlock ela era considerada Heavy, mas solo é Hard Rock.
    Mas se o disco Fight, de 2003, é Hard Rock, o Slayer é pop! :o

    [ ]'s

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/07 16:12

    'Tá falado, brother, é isso aí mesmo! O Fight é pesado p'ra caramba, se alguém por aí ainda vai atrás de rótulo que põem p'ra vender um artista, então tem que ouvir é a Sandy&Júnior mesmo! Deixa o Metal p'ra nóizz!!!

    As músicas do álbum mais recente da Doro, Warrior Soul, eu achei legais demais...um único porém: se aquelas guitarras tivessem o peso que tem as guitarras do Fight, teria sido o melhor disco dela até agora.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!