quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Revolução Evolutiva


Como estávamos em reformas na casa (well, na verdade ainda estamos...), não havia colocado antes a chamada p'ro Evolução, o super espaço criado p'rá dar corpo e forma às idéias do movimento blogueiro na luta pelo resgate da vergonha na cara nesse país.
Se tu és brasileiro, te julgas consciente, e tem aquela brasa de indignação contra a palhaçada que chamam política ardendo aí no peito, bueno, eis o momento de esticar a tua mão e ver até onde ela alcança! Acesse o blog, participe interagindo com comentários e , principalmente, passando adiante essa idéia. O Evolução é um movimento apartidário que visa acima de tudo estampar a revolta da população contra o descaso dos nossos governantes, mostrando enfim com isso que o Povo já não tolerará mais calado tanto abuso.
O movimento foi idealizado originalmente pela Sônia SSRJ ( http://soniassrj.blogspot.com/index.html ), criado em conjunto com grandes cabeças, e já conta com a adesão de vários blogueiros de gabarito, escrevendo textos incisivos e contundentes. Já foi destaque na edição do dia 21 desse mês do jornal O Estado de Minas, em uma reportagem da jornalista Alessandra Mello. Está tudo lá, clica AQUI p'rá conferir!
É isso daí, velhinho! Como não canso de dizer, Rock é sinônimo de atitude!
E atitudes como essa são, sem dúvida alguma, essenciais p'ro desenvolvimento verdadeiro do nosso Brasil velho...o desenvolvimento da educação, da consciência da população.
Participe! Evolua junto a todos nós, rumo à uma nova mentalidade, mais consciente e ativa. 'Tá na nossa mão!
ACESSE:

6 comentários :

  1. Querdo, sinto lhe informar q estou fora do movimento evolução, por favor entre no site deles e deixe seu recado.
    Muito obrigada por ter confiado em mim e desculpa se o desaponto.
    Mil beijos
    SôniaSSRJ

    ResponderExcluir
  2. Mestre, considero o Evolução um movimento cheio de excelentes intenções e acredito em seu sucesso.
    Apesar disso, não me sinto capaz de participar dele. Por ser um movimento apartidário (eu não tenho partido porque no Brasil isso é que é a verdadeira piada), eu o entendo abrigando toda e qualquer ideologia. Eu posso não ter partido, mas não acredito em neutralidade em ciências sociais.
    Não sou neutra, não sou esquerda, sou pela liberdade de expressão e pela ética, e pelo Estado de Direito que representa as liberdades individuais para que sobreviva a democracia, que, com todas as suas contradições, para mim, ainda é o melhor regime.
    Mas desejo que o objetivo de ética do Evolução seja alcançado, inclusive luto também por isso, só que com independência.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, um ótimo lugar para trocas de idéias, e tentar chegar em um ponto em que o melhor para todos é decidido, prioridades... enfim, até mais, já aderi! :)

    ResponderExcluir
  4. Discografía do ACDC era pra sair hoje, mas faltou energia elétrica na madrugada... estou começando a upar de novo. aguardem!

    ResponderExcluir
  5. Mandou bem Mestre. Obrigado pela divulgação. E disse tudo Rock e atitude são coisas intrisecas. Grande abraço

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!