terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Vice-Versa

Classical (2000)


Aqui o negócio é ao contrário: ''Lobo'' Hoffmann recria na guitarra várias obras de compositores clássicos, estando entre elas o Bolero de Ravel e In The Hall Of The Mountain King, do norueguês Edvard Grieg, só p'ra citar duas das mais conhecidas. Simplesmente não tenho adjetivos p'ra descrever o resultado obtido...Soberbo? Magistral? Além de tecnicamente impecável, este trabalho incorpora elementos modernos às composições, sem todavia descaracterizá-las. Ouçam e comprovem.


Download do Álbum: http://rapidshare.com/files/13835534/Wolf_Hoffmann.rar.html
(44 MB)


Hã...só relembrando: Wolf, parceiro do Udo (que aparece no álbum abaixo como convidado, cantando Judas Priest) no ACCEPT, isso desde que o Mundo era jovem...


Completam o time que gravou o disco seu outro parceiro de banda Peter Baltes no baixo, Michael Cartellone do Lynyrd Skynyrd na bateria, além do velho Al Kooper tocando teclados na faixa 7, uma genial releitura de Beethoven.


Por se tratar de um disco de guitarrista, muitos podem esperar malabarismos cromáticos e pirotecnias sônicas, mas não se enganem...este nunca foi o estilo de Wolf, portanto esperem antes bom gosto e melodia.

Um comentário :

  1. Estou esperando tua visita.Não custa nada passar aqui no meu cantinho.



    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!