sábado, 10 de fevereiro de 2007

Mais uma discografía!!!
E COMENTEM!!!
Passo horas e horas upando essas porras! e todos comentam os posts do Splinter, esse véio de saias... feio pra caralho!!! E se tudo isso não bastasse, ainda nos confundem..... ele é tão feio que o True Mestre Splinter parece a Gisele Bündchen!
Ele diz que tem sangue de índio... é verdade! ele parece um pajé de 100 anos... barbudo, cabeludo e mais baixinho que o Dio!
Algum dia eu posto uma foto verdadeira dele!
Sem falar das coisas que ele faz pra se aparecer-se, escreve com apróóstrufors assim ó - P'ra, e Qüando.....

E na sequencia SoundTrack de Easy Rider... não ousem piscar os olhos (isso foi eu que criei antes de criar o oxigênio)

8 comentários :

  1. Acho que vou ter de esfolar o lombo desse piá à laço...

    ...com licença.

    ResponderExcluir
  2. É p'ra já.

    Por favor, não notifiquem os Direitos Humanos...mando o que sobrar dele p'ra lá depois.

    ResponderExcluir
  3. (...) se aparecer-se(...)
    Essa ficou ótima também! Como será que deixam essa criatura sair do colégio? Já sei, foram mesmo as experiências estranhas que fizeram com ele, qüando o despigmentaram a gramática dele também se foi...

    ...junto com o diabo do respeito, mas deixa estar, lá vai outra sumanta de pau!

    ResponderExcluir
  4. Oi seu Brankinho.. Não fala mal do Splinter.. É meu amigo..Poºas, eu sei que tá brincando e eu também...ahhhhhh, mas eu defendo ele sempre, nunca via acara dele e nem sei se é a capa dos cd, mas para mim vale mais o que tem no lugar do coração..o resto é treta....Beijinhos da mais velha.... e ele é um doce comigo....

    ResponderExcluir
  5. Olá mestre splinter.. Vc merece postagem porque escreveu algo, uma pequena frase que um amigo meu me escreveu em verso quando tinha 18 anos em Angola..Pois vou postar para dar mais encanto..Depois veja lá o que seu comentário despoletou em mim..mais saudade.. Abraço vc e me diga se gostou da poesia que fiz sobre Não chores por mim, terra amada..é sobre a minha Angola, está antes do post sobre quem sofre..E na verdade já foram 3 amigas minhas que escreveram por se sentirem tristes abandonadas desmoralizadas e cá chove pa canecos..jinhos a vc.. Luanda....

    ResponderExcluir
  6. eheheheheh, eu to rindo até agora dos "apóóstrufors" que o mestre usa, e do "se aparecer-se" também, ehehehehh, eu já achava engraçado o fato do Mestre usar alguns termos hispânicos, mas agora...

    que é isso, Brankinho, isto é apenas uma questão de tempo e diálogo. O Mestre sempre foi "rato de blogs", então é natural que as pessoas tenham mais intimidade com ele... Bom, eu visitava aquele teu blog "Loucuras na Rede", mas só passei a ter contato contigo a partir deste, que convenhamos, é ótimo. Então, sobre as discografias, eu particularmente acho meio complicado postar discografias inteiras, tipo, eu quero um monte destes álbuns do Uriah Heep, mas ainda estou baixando o Documentário... Enfim, vai pra fila, daqui pra terça eu consigo espaço pra baixar. ehehehhe, mas assim, cara, eu gosto das tuas postagens, geralmente vem com muitos bootlegs e tal, e prometo comentar mais. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. PO, são dois? Achei que eram como eu, esquizofrênicos... agurado os próximos rounds ehehehehe

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!