quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Psycho Doido!!!


Quem havia sugerido p'ra gente Os Catalépticos, tempos atrás, foi também o Klatuu , o bom verdugo (escrever com categoria é com esse cara mesmo...) .
E sabe que ouvindo essa doideira eu me empolguei? Ai, que medo! Toma aí mais umas podrices selecionadas, das melhores safras! Dead Kennedys, The Cramps, dois do Misfits e ...Benedictioooonnn!!!!
Just below...

10 comentários :

  1. Bom, caprichou mesmo! ;) Você só pode ter poderes de telepata extraterreno! Os Catalépticos, Dead Kennedys, The Cramps, Misfits e King Crimson - é com «C» meu, corrige aí.
    Sabe que eu sou de gostos já muito incomuns para os que são como eu: góticos. Em criança fui «tocado» por hippies enlouquecidos pela revolução de 25 de Abril, e depois assisti ao nascimento do death rock, preservo como tal o gosto pelo fundo punk, folk western, surf garage, glam cabaret e dark hippie que alimentou as primeiras manifestações da música gótica. Daí também o meu gosto pelo psychobilly d'Os Catalépticos e outros... mas hoje, que se assiste a um ressurgimento do death rock, contra a tendência mórbida e cemiterial do gothic metal, o ghoul rock, o psychobilly e o garage e o rockabilly mais tétricos começam já a ser genericamente designados por movimento gothabilly - o death rock sempre abordou temas sociais, políticos e existenciais e nunca foi um hino ao suicídio!
    Espero que os meus meninos e meninas aqui venham - gosto de morceguinhos lúcidos!

    Abração!
    Que os espíritos da noite te protejam e a sombra da morte nunca te toque.

    ResponderExcluir
  2. O Very Best dos Kiss e a trilha sonora do Easy Rider também está transcendente! :)
    Adoro o Easy Rider... é um dos meus filmes de culto... menino e menina sub20 que vem a minha casa é sempre torturado... com a exibição do Easy Rider! JAJAJAJA!!!

    ResponderExcluir
  3. Mestre, esse eu não conhecia, e olha que amo rock!
    Mas vou passar a conhecer agora graças à vocês aqui do Agora é Rock!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olááááá..
    Tudo doido mas eu gosto de voçês.. Barulheira infernal muita musica maluca e tocar muito pelo mundo com palmasssssss de todos..beijo pa vc mestre..não precisa de ir agradecer..eu lembro sempre de vc ahhhhhhhhhhhhhh..sorte pois, moço..

    ResponderExcluir
  5. Saudações
    Meu velho, só passei pra te desejar um bom carnaval (argh!!!)... ficarei internado nos próximos 4 ou 5 dias, num local sem TV, com direito à muita cerva, metal e.... mulher, que por sinal chega amanhã... ai que tristeza! he he!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Valei-me são benediction....

    ResponderExcluir
  7. Hi Mestre... valeu pelo mensagem deixada no meu blog (quase abandonado). Darei mais atenção a ele e retornarei com meus posts "ácidos"...
    Eu já conhecia teu blog... Já passei por aqui e até baixei alguns plays!
    Curti muito este post aqui... já ouvi catalépticos e é realmente uma doidera... Dá-lhe "Psychobilly is all around"!!! Issaaaaaaaa

    * Preciso comer o bolo de banana do Toro Sentado...

    Valeu pelas indicações dos blogs!!!

    Grande abraço,

    Raquel - Jornalista Rocker

    ResponderExcluir
  8. Neste exato momento, em homenagem a este post, eis que ouço catalépticos... Essa será a minha fonte de inspiração p/ trabalhar numa puta merda de texto técnico que tô escrevendo... issaaaaaaa SALVE O ROCK N´ROLL!

    té ++++

    ResponderExcluir
  9. Os Catalepticos é uma banda mais popular na europa que no Brasil, inclusive com muitos discos lançados por lá, e até no Japão. São muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei deste blog, virei cá mais vezes.

    Abraços

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!