terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

The Number of The Keys...


A Vitamin Records é uma gravadora surgida em 99 que se especializou em lançar estes pitorescos tributos, desde a série The String Quartet Tribute até este ''Iron by Piano'', de 2005.
As versões aqui apresentadas são de autoria do solista Scott Lavender, que toca onze clássicos da Donzela de Ferro e encerra com uma composição original (como é padrão nos lançamentos da Vitamin) chamada Eddie's Lament.
Ok, muitos poderão dizer que este álbum também não é aquilo tudo (eu inclusive admito que esperava também um algo mais...) e MINHA OPINIÃO é de que o erro do señor Lavender tenha sido o de preferir manter os arranjos originais, sem cair na tentação de ficar inventando moda...De igüal modo sou obrigado a confessar que esse ''inventar'' é o que muitas vezes nos atrai à esse tipo de lançamento...
...mas, de qüalquer jeito, ficou bonito p'ra caralho! Ou, querendo antes dizer, o vigor original das canções continua ali, imutável, e é ótimo constatar que músicas como Run To The Hills mantém sua beleza e força em suas versões acústicas, e só mostram o qüanto o Heavy Metal tem à ensinar (tanto em temática qüanto no quesito técnico, harmônico-melódico) p'ras pessoas que ainda, por mera ignorância, o desdenham e inferiorizam...Ouçam vocês, e ousem apreciar.
Track List:

"Two Minutes to Midnight" - 6:33
"Wasted Years" - 5:11
"Can I Play With Madness" - 3:46
"The Trooper" - 4:54
"Brave New World" - 5:04
"Run to the Hills" - 3:49
"Caught Somewhere in Time" 5:55
"Aces High" 4:46
"Hallowed Be Thy Name" - 6:55
"Flight of Icarus" - 3:55
"The Number of the Beast" - 6:02
"Eddie's Lament" (original composition) - 4:49
122 MB.........bit rate variável, com a capinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!