quarta-feira, 2 de julho de 2008

Acharam entrevista perdida dos Beatles

Não tem jeito, os Beatles são notícia até quando encontram lenços de papel usados por eles. Quando acham uma entrevista dada pela banda para a TV escocesa em abril de 1964, então, sai de baixo! Um cinéfilo de Londres descobriu o bate-papo ao examinar 64 latas de filme que estavam guardadas numa garagem no sul da capital inglesa. A entrevista, segundo a BBC, aconteceu logo após os Bealtes voltarem dos Estados Unidos, onde provocaram furor entre os fãs e tocaram no Ed Sullivan Show.

De acordo com o site Omelete, a Radio 4 da BBC transmitiu a entrevista nesta terça (2). Um dos pontos mais interessantes é o comentário de Paul McCartney e John Lennon quanto à colaboração de ambos na composição das músicas. McCartney diz que o normal era o trabalho em dupla, mas que algumas vezes Lennon surgia com uma música pronta e eles ainda assim diziam que era uma composição dos dois.

E já que estamos remexendo no baú dos Beatles, é preciso registrar que no dia 1 de julho de 1966 os Beatles davam o primeiro de três shows no Budokan Hall, em Tóquio, no Japão. Aí embaixo você vê Paul McCartney lutando com o microfone durante "Paperback Writer", em um desses concertos.

Roubado de: Orelhada

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!