quinta-feira, 31 de julho de 2008

Led Zeppelin - The Song Remains The Same




Trilha sonora do filme homônimo, show gravado em 73 no Madson Square Garden e lançado em 76.

134,5MB.......192kbps

Download do Álbum: http://www.megaupload.com/pt/?d=9LPLPN9X

ou

Download: Rapidshare
Tamanho: 91mb

Um comentário :

  1. Olá, tudo bem? Estou entrando em contato contigo pelo blog pois não encontrei o endereço do teu e-mail. Chamo-me Carol, e amo o Led Zeppelin (tenho 5 CD's originais, o DVD e 2 K7 também originais, mas ainda vou ter tudo original, até mesmo os discos em vinil), mas estou procurando umas músicas que o Robert Plant tocou com a galera do Pearl Jam (outra banda que amo) em 2006 ou 2005. Sei que tu deve receber muitos pedidos por arquivos, mas será que você poderia fazer esse favor para mim e procura algum link para download dessas músicas? Se não me engano são 5, e como foi lançado em CD essas músicas são tipo elefante rosa, ou seja, é super difícil de se encontrar. Sei que você vai ter de ser ninja para achar os arquivos, mas será que tu pode fazer esse favor? Qualquer coisa meu e-mail é vermelho_cereja@yahoo.com.br.

    Um abraço da Carol

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!