quinta-feira, 31 de julho de 2008

Identidade Zero











Não estou falando da música do TNT, este é o primeiro álbum da banda Identidade Zero, que posteriormente viria a se tornar apenas Identidade. Formada em 1998 a Identidade já tem em seu currículo este disco oficial lançado em 2002 pela gravadora Stop Records, participações em duas coletâneas e em festivais importantes como o Planeta Atlântida e Aquário do rock.
Com seu
rock and roll influenciado por bandas sixties e uma forte pegada contemporânea a banda vem se destacando na cena rock do Brasil. Acaba de gravar seu terceiro álbum que deve sair no segundo semestre deste ano.

Tem em sua
atual formação: Lucas Hanke - guitarra, Eduardo Dolzan - Bateria (esses dois também músicos da banda de Júpiter Maçã), Erivelton Solano - Guitarra, Evandro Bittencourt - Vocal, Fernando Dametto - Baixo.

Informações sobre o álbum:



Links:

Trama Virtual
Myspace
Comunidade Orkut
Portal Bandas Gaúchas
Comentário sobre este álbum

Contato: 51-96747413 ou 51-32865595

DOWNLOAD


Eu ainda acredito, então, comentem!

ps: não estou me dando bem com esse novo aspecto de postagem do blogger, então peço desculpas por alguns erros de postagem

4 comentários :

  1. é a 6ª vez que tento postar essa imundice e bah véio NUNCA MAIS uso o rascunho aquele
    bah que meeeeerda aquele troço
    quase chutei tudo aqui em volta
    ficou um imundice o post, tenho que concordar

    ResponderExcluir
  2. e novamente peço desculpas aos rockeiros e rockeiras do universo AeR, mas realmente foi uma causo atípico!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. ...que causo, que eu perdi?






    ...bom post! Este disco, e o Jogo Sujo, do ano passado, estão postados lá no Fórum, em links de duas daquelas pastas do 4Shared que eu encontrei fuçando por aí, repletas de álbuns de Rock Gaúcho de toda espécie... confere lá:

    http://agoraerock.forumeiros.com/albuns-f34/g4ushared-t258.htm#419

    ...só o que eu procuro, continuo sem encontrar! O 1º disco do Fughetti Luz, e o Guerrilheiro Anti-Nuclear... dá uma força aí, tio, hehehe...

    ...grande abraço!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!