terça-feira, 22 de julho de 2008

Joe Satriani, o extremista...



Esse disco é show de bola... perfeito... criativo... e você diz.... vocal pra quê???
É o tipo de som que agrada a todos, talvez até pagodeiros... ...eu tava lendo uma matéria no whiplash e o Fernando DeSantis, tirou as palavras da minha boca: Quem coloca o cd para rodar pela primeira vez sente aquela sensação de "eu já ouvi essa música em algum lugar..." e ele dá a dica: o disco todo é utilizado em programas de esportes para ilustrar matérias ou é utilizado na abertura de outros programas.

É verdade... eu tenho notado que na TV aberta, uma das poucas coisas que prestam é a música... os caras são bons mesmo... um exemplo é o CQC, o programa é legal e inteligente, dá de 10 a 0 no Pânico, porque não é tão apelativo... e a música tema é a Enter Sandman... e um pagodeiro assistindo acha o máximo aquela musica estranha... hehehehehe

Download: Rapidshare
Bitch rate:45mb
Tamanho:128kbps wma

4 comentários :

  1. Oi Mestre,

    Tá sumido, né? por que será que quando escrevo sobre música lembro de você? ... rsrs

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. ah! quantas vezes pode votar no Flamengo? é pela minha família que não tem pc ...hehehe


    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. Iaê indiada... eu me lembro que vcs tavam esperando por isso... achei por acaso, procurando um DVD do Slayer... hehe

    http://a-taverna-do-barbaro.blogspot.com/2008/07/iced-earth-crucible-of-man-2008.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Caralho, maluco! Pode ver que o link é diferente... depois que eu postei, que eu fui ver o teu comentário!!!!

    ...e te digo mais!: Antes de botar pra upar na minha conta, ainda dei uma olhadinha p'ra ver se não tinham postado na Taverna...! Mas que barbaridade mesmo!...


    ...aquele abraço p'ra toda a rapaziada daí! Eu não tenho aparecido nos comentários, mas por pura escacez de tempo mesmo (e olha que eu odeio admitir isso...)... mas sempre dou uma olhadela aqui p'ra sacar das novidades, não tem como não fazer isso...

    ... vamos lá ver o post da dona Bruna... pode votar qüantas vezes quiser, hehehe...

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!