segunda-feira, 4 de junho de 2007

(review) Jethro Tull - Songs from the Wood

Estou re-upando o disco, mas este é remasterizado, com bitrate de 256kbps e com os encartes... ou seja,cerveja se ja tinha baixado antes, é melhor baixar de novo! E o link do post original "Send Space" foi literalmente pro espaço heheheeheh, BOSTA de compartilhador de arquivos!
Post original

Eu estou muito triste, meus companheiros de blog simplesmente me abandonaram... CADÊ o Mestre? e o Jamir?..........É foda!....Quer dizer...Se fosse foda era bom!!!

Então toma mais um Clássico!!!


Jethro Tull - Songs from the Wood [2003 Remastered + 2 Bonus Track and Covers]



Download: Rapidshare
Bitch rate:256kbps
Tamanho:98mb

3 comentários :

  1. Anônimo4/6/07 12:02

    Não chora não, Brankinho...estamos aqui, vem cá que eu te empresto o lenço.

    ...mas tu caprichaste, né? Deixa a galera baixar esse monte de coisa aí, então eu posto mais algum...não andei pegando muita novidade mesmo,talvez bote também alguma velharia que tenho escutado...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/07 18:31

    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/6/07 21:11

    ...já esse é CLÁSSICO!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!