segunda-feira, 11 de junho de 2007

Táis rindo p'ra mim?...ou de mim?


Largamos de boleada respondendo à grande indicação ao Laughing Blogger Award que recebemos, semana passada, do Ricardo Rayol, que achou por bem nos incluir entre os ''5 blogs que fazem rir''( se bem que em 8º lugar, né? mas tudo bem, como disse mesmo o Indignado, alguém está contando? Hehehehe...)


Después de um conchavo aqui com meus comparsas, El Brankito y El Vardamir, eis então a nossa lista:

Jacaré Banguela: a primeira opção, bradada em uníssono por nós três..se tu estás meio acabrunhado,ô vivente, achando que a vida não vale a pena, bueno, clica aí vê que sempre é bom se abrir numa gaitada sem compromisso...
Áh! Tri Né! : Variedades, verdades e banalidades com a ''mineirucha'' Dani Koetz e com o Emerson de Oliveira, gaúcho de Montenegro. Tri massa!!!
Sedentário E Hiperativo: Também com coisas variadas, mas sempre primando pela irreverência...Confiram a seqüencia de vídeos ''Vida de Plástico''.
Brogui: Escracho geral com o Caio César... P'ra rolar no chão também...
Heitor Caolho: Página alternativa do brother Rayol, onde ele encarna um esperto guru esotérico...Críticas bem construídas sobre o mercado editorial e situações diversas. Só se torna deveras irritante qüando ele começa a martelar sobre vinhos franceses e chalés nas montanhas(Hehehe). O mais engraçado qüanto ao Heitor é que, na 1ª vez em que entrei na página, realmente pensei se tratar de blog de outra pessoa, indicado pelo Ricardo...Êiiiaaaaa, boca-aberta...´´Como trilheiro espiritual vos digo...´´
Blogildo: Fica brabo, não, viu seu Onildo...não é que eu exatamente, hehehe, ria das coisas que tu postas...mas o que nosso amigo Dom Dinossauro escreve vem sempre embalado em sua peculiar opinião, que sempre é recheada de uma ironia única e um positivismo que só podem ser chamados de bom humor...Grande abraço ao T. Rex!
Rapadura Açucarada: Super página do Eudes Honorato, p'ra mim o começo do mundo nos blogs...p'ra quem não conhece, o Ultimate Rapadura é o site number one em HQ's da rede, onde tu podes baixar praticamente tudo sobre o assunto, em todas as suas vertentes...além disso, seu Eudes ainda posta contos e devaneios de sua própria inspiração, sendo sua obra maior as aventuras do anti-herói Jerusalém Jones, um intrépido pistoleiro zumbi do velho oeste que viaja no tempo! É mole ou quer mais?! Possui também uma grande lista de links p'ra outros sites igüalmente espirituosos...

...Viu? Já passou de cinco também... Mas como ninguém contou mesmo...
Ficam nossas dicas, mas há muchos más, basta vasculhar os links destes aí...Muito obrigado, seu Rayol, pela tua indicação, e esperamos que o pessoal sempre se divirta também aqui pelo Agora é Rock! ... A casa é de vocês! Um abraço!!!

26 comentários :

  1. Pessoal, nada mais prazeroso do que indicar um blog para alguma coisa e ver que fizeram a lição de casa. O jacaré e o brogui são hilários (o primeiro bate longe o kibeloco). O Heitor é um projeto de ficar rico com o desepero esotérico da humanidade, ainda não ganhei um puto mas a esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda recomendo o Site do Aran e a infame Desciclopédia.

    PS: Mestre, que blitzkrieg de posts!

    ResponderExcluir
  3. Total atack, velho Michel!!! Uma Babel sonora! Hehehehe, só p'ra compensar o tempo perdido...Tomara que gostem de ao menos alguns!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei envaidecido com o premiação! É sério! E longe de mim fazer algum dano a meu nome amigo ratón Mestre Splinter!
    Fiquei até surpreso. Eu tento ser engraçado e acho que na maioria das vezes não atinjo o objetivo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Moço lindo... Estava mesmo pensando em vc, ontem e me eprguntando, que será feito daquele cara querido. mas eu sei, ele é novito e gosta mais de se dar com gente da idade dele, tudo bem, mas que Deus o ajuda lá por onde andar, e pelos vistos parece que deus cutucou vc e lhe disse, vá dar uma letra na dona laura ehhhhhhhh, Fique bem moço e mais dia menos dia acho que lhe darei boas novidades, por agora calma.. Um abraço a vc de mim...

    ResponderExcluir
  6. Gracias por esse ''novito'', moça Laura, hehehe, realmente, espero ter ainda muita estrada pela frente...

    ...se bem que, na maioria das vezes, eu me sinta mesmo como um jovem ancião...Tanta coisa p'ra saber, tão pouco tempo, tantos caminhos tortos...hehehe, pero es la vida, e la vida no es la muerte...

    Muy grato también por tu ''visitita''! Aparece, que não precisa bater na porta...

    ResponderExcluir
  7. Animal o blog...
    Tá add.
    Abraços

    http://cervejametalica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Irmãos Mestre Splinter e Brankinho, muito me honram com esse prÊmio que irei colocar juntamente com outros prêmios interncaionais, placas comeorativas e doiplomas na minha sala de troféus do já conhecido chateau do Caolho no vale do Loire. Saudações.

    ResponderExcluir
  9. Você lembrou bem Mestre, faltou o vinho francês, já corrigi isso e indiquei mais 5. Saudações

    Heitor Caolho, psicografado por Ricardo Rayol

    ResponderExcluir
  10. Salve

    OK! Parabéns pelo prêmio.

    Passei pra conferir as novidades. Vou baixar o Pantera...

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. até hoje eu não entendo como uma pessoa(SUZY) que´a favor da ditadura militar
    não seja favorável ao Chávez. A diferença é que lá é legitimada e democrática(o povo votou favoravelmente em plebiscito) aqui alem de não ter sido legitimada ainda tirou a liberdade de expressão(imprensa) , os jornais saiam com varias páginas em branco, blog nem pensar vai gostar de democracia nos raios que parta

    ResponderExcluir
  12. E por que vens dizer isto cá a nós, amigo Rui? Que espécie de discussão desejas instigar? Lamento, mas creio que devas procurar terreno mais propício p'ra lançar tua semente, aqui na rocha dura, ela não brotará. Perdón.

    Se quiseres, a casa é tua p'ra te servires do que te agradar, apenas gostaríamos que fossem respeitadas as norminhas básicas da cortesia...qüanto aos outros visitantes, principalmente. Não gostaríamos de moderar comentários, pois queremos que todos participem...Mas nossa casa não é arena p'ra batalhas de opiniões.

    Espero não o ter ofendido. Hasta siempre, paesano.

    ResponderExcluir
  13. Inventei um slogan pra Epson, ou HP...

    Liberdade de Impressão...hhahahah

    ResponderExcluir
  14. agahahahhahaha que idiota o que esse cara escreveu aqui em cima!

    ResponderExcluir
  15. Ah tá!...Só o que faltava...o Brankinho brigando com ele mesmo! Dupla personalidade? Vai pedir uns conselhos pro Heitor Caolho...ou p'ro Rayol? Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  16. É verdade mesmo, Splinter, tô contigo e não abro!

    ResponderExcluir
  17. até hoje eu não entendo como uma pessoa(RUI) Confundiu nosso blog com o da Suzy....

    ResponderExcluir
  18. Mestre Splinter e Brankinho, no dia 23/06 estão convocados para a mãe de todas as blogagens coletivas "o enterro do anão". E vamos criar AssholesBloggerAwards para distribuir pela galera e se deliciarem em indicar os blogs que nos deixam putos dos cornos.

    ResponderExcluir
  19. Valeu o convite, seu Rayol, mas, bá, tu só deixaste passar um detalhe...nosso novo parceiro, o Vardamir de Castro, está já nos deixando deprimidos com suas lágrimas por falta de reconhecimento...Hehehe, mas talvez deixemos com ele a nomeação do AssHole Awards, vamos ver o que vai sair...

    ...Aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. É agora jah to encarregado de fazer um coisa que eu nem sei bem o que é, mais tudo bem, eu nem sabia de nada mesmo...quem mando na se informado.
    Eu nem posso reclama de nada mesmo, simplesmente jogaram a bomba nos meus pés...ahh que se foda!!
    Agora so de brabo, eu vo tenta um site daquele bem repugnantes, pra indigna de verdade.

    ResponderExcluir
  21. Tá, mas não chora, viu? Que coisa feeeiaaa...

    ResponderExcluir
  22. eu conheço um blog pra esse AssHole awards... http://loucurasdarede.blogspot.com
    esse blog até era bom, mas o dono(BRANKINHO) nunca mais atualizou! FDP!

    ResponderExcluir
  23. é... estou com falta de tempo... mas... FILHA DA PUTA É TUA MÃE!!!

    ResponderExcluir
  24. Splinter vc esta certo *mermão* desculpa usar o seu blog para dar uma gozada na Suzy, pois ela não post a mais meus comentários lá pois são bastantes consistentes e convincentes.

    ResponderExcluir
  25. Nooossa, fiquei até com medo da ''consistência''...não dói na hora de sair?

    Cuidado, meu velho...p'ra não começar a acreditar na própria lenda...

    A verdade não é uma moeda com duas carinhas: é um prisma de muitas faces, e conforme o ângulo em que se olha, a Luz pode privilegiar uma ou outra...

    ResponderExcluir
  26. O Rui também foi lá em casa falar mal da Suzy. Se lascou. Sou amigo da Suzy! Rsrsrs!
    Esquenta não, Mestre! O Rui é a Jandira e vice-versa.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!