domingo, 10 de junho de 2007

Vainglory - Vainglory (2007)


Kate French fazia os vocais da banda do David Chastain, e desde lá já vinha marcando presença com seu jeito meigo e sua voz rouca particularíssima, cheia de agressividade...Agora junto dos comparsas Corbin King(guitarra), John Michael Youngblood(guitarra), Chris Banja(baixo) e Dan Lynch(batera), a moça aposta num puta metal p'ra não deixar ninguém indiferente, veloz, bem pesado e técnico. Vejam no vídeo caso queiram conferir antes de baixar...mas por mim podem pegar de vereda, que não tem erro...Sonzaço!



1. Walking Dead
2. Burdened
3. The Only Way I Know
4. Face Of Death
5. Midnight Hellfire
6. Undying Love
7. Decapitation Attack
8. Act Of God
9. Vainglory
10. Endlessly
11. Blackened Soul
12. My Living Hell

112 MB.........320 kbps

Download do álbum: http://www.bestsharing.com/files/Kts1b288130/Vainglory%20-%20Vainglory%20-%202007.rar.html

E AQUI, a página da Rebellion Records US, onde vocês encontram o álbum do grupo p'ra comprar: http://www.rebellionrecordsus.com/news.html

2 comentários :

  1. Putz!! Simplesmente, amo mulher nos vocais metálicos!!! Cheguei a pensar que seria uma banda estilão EPICA (putz! Amo a Simone Simons, que é uma tremenda gata e canta mais que a Tarja) e NIGHTWISH (bem... amo a Tarja tbm...). Mas a voz dessa loira aí, deveras, não tem NADA de feminino, não???

    Quem se importa? É uma bandaçaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que é feminina sim a voz da moça, velho...apesar de bastante agressiva. Não chega a aloprar como a Angela Gossow, do Arch Enemy, essa sim, com uma puta voz do capeta!

    Valeu o comment, seu Mutum!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!