sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bad Religion: Live at Palladium

Antes de tudo, vou contar um facto que aconteceu comigo, e não tem nada a ver com este post:
Final de semana passado fui numa boate aqui de Floripa, na lagoa da conceição, o Drakkar...
Cheguei lá tinha uma banda tocando, Quem diria maria, digamos... bem pop! ...tavam tocando bob... e como sempre tem um headbanger(eu)... que gritou "Toca Raúl!"... mas nada aconteceu... gritei de novo... e o baterista respondeu..._Raúl já morreu!... eu respondi..._Bob Marley também!... daí ele se "aquetou" ... até que... subiu no palco o vocalista de uma outra banda... a Bem Brasuca ... eu gritei de novo... e o vocalista... Bruno Mello... resolveu atender o pedido.... MAS... começou a cantar... Vampiro doidão! Putz! Essa música não é do Raúl!!! E Sim dos Impossíveis! ... A música até que é engraçada... mas Raúl é Raúl... O Vocal saiu do palco... e eu gritei... TNT!... daí o batera... que não é o que esta no site da banda... quis se redimir assumiu o vocal e tocou, Não sei, e Cachorro Louco... depois o cara veio falar comigo e eu quis dar um elogio... Lembrou o Neil Peart... mas claro que era mentira... ele lembrava o baterista do Kraftwerk no máximo... ... Eu fico pensando... qualquer um pode montar uma banda hoje em dia... até um brasileiro que não conhece Raúl Seixas!


O DVD reúne a gravação de duas noites de show no famoso Hollywood Palladium em uma explosiva performance.

Contém também conteúdos extremamente raros, como uma versão acústica de "Cease" e entrevistas com os atuais latp.gifmembros discutindo assuntos como formação da banda, evolução e carreira. Você também verá a inédita gravação ao vivo de um show no New Wave Theatre, por volta de 1981/1983, uma galeria de imagens e vários vídeos da banda.
Faixas:

1. Sinister Rouge
2. All There Is
3. No Control
4. Supersonic
5. Social Suicide
6. Los Angeles is Burning
7. Modern Man
8. Kyoto Now
9. Stranger Than Fiction
10. Struck A Nerve
11. Let Them Eat War
12. Suffer
13. Change of Ideas
14. God's Love
15. Recipe for Hate
16. Atomic Garden
17. 10 in 2010
18. You
19. Come Join Us
20. I Want to Conquer the World
21. 21st Century Digital Boy
22. Generator
23. F**k Armageddon
24. Anesthesia
25. Infected
26. Cease
27. American Jesus
28. Along the Way
29. Do What You Want
30. Only Gonna Die
31. Sorrow

Download: Rapidshare (Link Direto)
Tamanho:1,1gb

2 comentários :

  1. Agora serei cruél: também, ouvindo Bad Religion você queria o quê?

    Hehehehehehe...

    [ ]'s

    ResponderExcluir
  2. fdp, premium acount teu cú!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!