terça-feira, 16 de setembro de 2008

4 Fantasmas

UuuUuuuuUuu...é um modo idiota de começar um post, mas tudo bem, enfim, trago-lhes o, quase, mais novo álbum de Trent Reznor [o mais novo é The Slips], digo, do Nine Inch Nails, lançado por torrent; portanto, os advogados do diabo, digo, das gravadoras em geral, não têm argumentos nesse caso; por mais que os outros sejam infundados, aqui não existem, HA!

Ghosts I–IV (também conhecido como Halo 26) é o sétimo álbum de estúdio do Nine Inch Nails e foi lançado em 2 de Março de 2008. O álbum contém 36 faixas instrumentais e foi gravado em dez semanas da primavera de 2007. É o primeiro álbum do Nine Inch Nails após a divulgação do encerramento do contrato com a gravadora Interscope Records e lançado o material de forma independente. Inicialmente planejado para ser um EP com cinco faixas, o álbum é apresentado sob a forma de quatro EPs com nove faixas instrumentais. As faixas não têm nomes, e só são identificados pela sua lista de faixas, posição, e arte do álbum.

Nine Inch Nails (ou NIN) é uma banda de rock industrial, fundada em 1988 por Trent Reznor em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. Reznor é o único membro oficial do Nine Inch Nails e permanece responsável sozinho por sua direção musical, sendo o princípal produtor, cantor, compositor e multiinstrumentista.

Comentário sobre o álbum [por mim mesmo]:

"Eu achei um álbum no mínimo muito interessante, é bastante experimental, porém daria pra fazer de trilha de uns 50 filmes; particularmente gostei deste(s) álbum(ns), não sou um grande conhecedor nem admirador de NIN e ,por este trabalho, imagino que não seja possível 'ter uma base' sobre o que é, musicalmente o NIN.Tem um trabalho visual excepcional também, cheio de extras e com um encarte 'gigante' muito legal."

Está dividido em 3 partes e vale a pena baixar!



mediafire.com/ninghosts



Não sei se vai adiantar pedir novamente mas comentem! Sobre o álbum ou algo relacionado! Valeu!

3 comentários :

  1. Troço doido... não sei nada sobre NIN... mas acho q vou baixar em casa... valeu seu Topogigio

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário e volte sempre brankinho 1.0 hahahahhaha

    mas olha é uma loucura afú véio

    eu e minhas múltiplas personalidades curtiram

    dia 20 vou mandar o hot 20 dos replicantes junto pode ser?
    intencionalmente, claro

    ou eu te dou o link e tu faz a parte suja do trabalho

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da introdução ''idiota''...

    ...belo post!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!