domingo, 14 de setembro de 2008

Rockstar Soundtrack



Buenas!

Alguém aí já ouvir falar do rockstar?

Trata-se de um filme, baseado (quase baseado) em um fato real
ocorrido em 1996 com o grupo Judas Priest, quando o cantor Rob Halford deixou o grupo e foi substituído por "Ripper" Owens, vocalista de uma banda cover do Judas Priest chamada Blood Polution.


Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragon. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.


Veja o que diz o Whiplash sobre o filme e sua trlha sonora:

"Trilha sonora realmente é o tipo do cd que você vacila em comprar, principalmente se o filme não emplacar, como foi o que aconteceu com Rockstar, que foi um fracasso tanto aqui como nos Estados Unidos. Mas essa em especial merece atenção. A banda Steel Dragon foi formada por feras do porte de Jeff Scott Soto e Mike Matijvevic, que se revezam nos vocais, Zakk Wylde (precisa falar dele?) e Mike Catonese nas guitarras, Jeff Pilson (sem comentários) no baixo e o filho do homem, Jason Boham, na bateria. Um time desses ou desandava geral ou dava certo. E nesse caso funcionou muito bem. O cd tem 14 músicas, 6 gravadas pelo Steel Dragon. Falar de clássicos como Wild Side do Motley Crue, Devil Inside do INXS, Lick It Up do Kiss, Livin’on a Prayer do BonJovi, ou StrangeHold de Ted Nugent é chover no molhado. Já são muito conhecidos e cabem perfeitamente no contexto do filme, que retrata a vida de um rockstar, com seus excessos (um tanto exagerados, eu acho.... mas tudo ok) e com suas glórias. O Everclear abre o cd com a música título, um punk-poppy bem agradável ao estilo do grupo, e faz bonito, sendo uma boa faixa. Já as 6 faixas do Steel Dragon são realmente excelentes. A primeira (e segunda no cd) Livin’ The Life é um hard potente, embalado pela voz potente de Jeff Soto e um ótimo trabalho de guitarras. Há espaço para uma bonita balada (bom vocal de Mike M.), We All Die Young, para mais um hard potentíssimo com toques heavy, Blood Polution, com destaque para o começo, um pequeno showzinho de Mr Boham Jr., num legítimo som anos 80, para um som mais próximo do grunge de Seattle, Stand Up, mas ainda o típico hard anos 80, e para Wasted Generation, de longe a melhor do cd, com uma levada bem heavy estilo JUDAS PRIEST (que coincidência) e vocais de Jeff altamente recomendáveis (como canta esse cara).

O Steel Dragon ainda nos brindará com um cover de Long Live Rock And Roll, do Rainbow, que ficou legal, mas fazer como Ronnie Dio faria é quase impossível. A música ainda assim ficou ótima. No geral é uma trilha sonora interessante para os amantes de hard rock, mas sairá um tanto cara, pois ainda não saiu no Brasil e não há prazo para sua edição nacional (se é que haverá). Se o filme não emplacou, pelo menos a trilha é boa".


BLOOD POLUTION:

(Blood Polution, segundo o filme, a banda cover do Steel Dragon)







STEEL DRAGON: A MELHOR BANDA FICTÍCIA DA HISTÓRIA!

Zakk Wylde, Jeff Pilson, Mark Wahlberg, Dominic West and Jason Bonham

Jason Flemyng (Bobby Beers) - Vocalista
Mark Wahlberg (Chris 'Izzy' Cole) - Vocalista
Zakk Wylde, Ozzy e BLS (Ghode) - Guitarista
Dominic West (Kirk Cuddy) - Guitarrista
Jason Bonham, Foreigner e filho do mito (A.C.) - Baterista
Jeff Pilson, ex-Dokken (Jorgen) - Baixista


1. Blood Polution (4:03)
2. Crown Of Falsehood (3:45)
3. Livin The Life (3:16)
4. Long Live Rock And Roll (3:29)
5. Stand Up (4:20)
6. Reckless (4:10)

7. Wasted Generation (2:56)
8. We All Die Young (4:01)

Taxa de bits: 128Kbps

File Size: 32.29MB

Link: Download Rockstar Soundtrack


Ouça ainda:

Everclear com 'Rock Star', Bon Jovi com 'Livin' On A Prayer', Motley Crue com 'Wild Side', Ted Nugent com 'Stranglehold', KISS com 'Lick It Up', INXS com 'Devil Inside', Verve Pipe com 'Colorful' e Trevor Rabin com 'Gotta Have It'.


Se tu quiseres ver o filme (eu vi e achei legal), toma aí o torrent direto do site "The Pirate Bay":

Rockstar The Movie - Torrent download


Baixem, não vão se arrepender...

Um comentário :

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!