sábado, 27 de setembro de 2008

Pinturas de Guerra

Primeiro álbum de estúdio em 7 anos dessa banda que todos conhecemos, eu acho, considerada uma das bandas mais retrógradas dos anos 90 e até atualmente,The Black Crowes é uma banda de rock norte-americana de Atlanta, Georgia. O grupo começou em 1985 e vendeu até hoje mais de 15 milhões de álbuns. A banda é uma das mais eficazes máquinas no campo das guitarrices e psicodelias em geral. O grupo mostra nos seis discos lançados e ao vivo que é muito mais do que uma cópia de The Rolling Stones ou The Faces - a quem são freqüentemente associados.

A Rolling Stone, que pra mim é uma das mais deprimentes revistas do gênero, caracterizou esse álbum com um 3,5 de 5 e o álbum do glorioso Lil Wayne com um 4,5; então na próxima eu posto esse Lil Wayne pra vocês HAHHAHAHAHAHHA


ps¹: sobre o rosa, não temos NADA contra gays, só contra rappers, pagodeiros, emos, funkeiros, axézeiros......

ps²: o download está na aqui na imagem abaixo:

3 comentários :

  1. Salve! Salve! Brankinho e Mestre.
    Deixei um meme pra vocês lá em casa.
    Antes de começarem a me xingar, passem lá pra ver do que se trata.
    Fiquem à vontade para responder ou não!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ausente estou eu de seu santuário, pois considero o Agora é Rock como o santuário do rock. Adorei a postagem sobre a banda Mago de Oz, uma de minhas preferidas. (são músicas assim que me inspiram em minhas escritas)
    Vida longa ao Agora é Rock!

    Beijos de tempestade.

    ResponderExcluir
  3. oscar, valeu pela consideração
    hahahahahah

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!