segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Grêmio, 105 Anos de Glórias!

Hoje é aniversário do Imortal Tricolor, e como a maioria dos visitantes do AéR! são gremistas(segundo a enquete) , posto aqui a versão heavy metal do hino gremista:

Grêmio - Hino do Grêmio (Rock)




Eu sei...é muito tosco...

Mas esse lindo...

Então pra comemorar.... um Pink Floyd!

Echoes - The best of Pink Floyd (2001)
Essa capa é bem interessante com várias alusões das capas dos álbuns deles, clique na imagem para ampliar e apreciar!

Download: CD1(Rapidshare), CD2 (Rapidshare)
Tamanho: 356mb
Bitch rate: 320kbps

7 comentários :

  1. ´´...a maioria dos visitantes do AéR! são gremistas...´´






    ...da onde?

















    ...comentário ''ligeiramente'' tendencioso, este... o blog não era p'ra ser um ponto neutro de discussões partidárias, religiosas e futebolísticas? Eu achei que fosse, ao menos...hehehe, seria mais prudente...



    ...áh, e antes que eu esqueça:

    -O sujeito da tua frase é:
    ´´...a maioria dos visitantes do AéR!...´´
    ...como ''maioria'' é uma palavra feminina, e está no singular, o verbo ''ser'' não deveria estar no plural... ou seja:

    ´´...a maioria dos visitantes do AéR! ''É'' gremista...´´



    ...isso, se fossem, hehehehe...








    ...mas parabéns p'ra ti!

    ResponderExcluir
  2. Da onde?
    Da enquete que fiz... lembra?

    e... o que houve contigo? ta com Síndrome de Pasquale?

    se eu fosse te corrigir... ia ser p'ra lá de chato...

    ResponderExcluir
  3. Ninguém pode me corrigir, pois eu escrevo no meu próprio dialeto, do qüal só eu sei as regras gramaticais corretas.






    ...e se fosse pela enquete, poderias acrescentar entre parênteses isso:´´das pessoas que votaram na enquete´´, tendo em conta todos os teus votos diários, e os meus, e os de todos os que votaram mais de uma vez...

    ...como eu disse, ´´tendencioso´´, como qüalquer pesquisa ou enquete, hehehe...






    ...ah, tá! Vai dizer agora que votaste uma vez só? Hehehehehe, tá bom, eu acredito em Papai Noel também... e no presidente!

    ResponderExcluir
  4. Votei 2 vezes, uma em casa outra no trabalho.... não sei porque, mas não coseguia votar de novo, masmo com outro ip... os cookies continuam na maquina

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe... o micro te sacaneou!

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos visitantes do AeR são gremistas? segundo a enquete? aquela mesma enquete que tu ia de computador em computador votando? rsrsrsrs.

    Detesto as maiorias, por isso gosto de rock!
    Exemplos:
    - A maioria das pessoas detestam metal - EU NÃO
    - A maioria das pessoas julgam as outras pelas aparências - EU NÃO.
    - A maioria das pessoas estão sempre tentando ficarem lúcidas e certas - EU NÃO
    E PRINCIPALMENTE:
    - Segundo o Brankinho a maioria dos visitantes do AeR são gremistas - EU NÃO (NEVER, NUNCA, JAMAIS)
    rsrsrrsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  7. dá-lhe grêmio

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!