domingo, 19 de novembro de 2006

Axis of Justice - Concert Series Volume I


Estava eu a pensar no que postar até a volta do nosso amigo Brankinho qüando meu camarada Augusto Giordani me fala desse trabalho do Tom Morelo junto ao Serj Tankian do System Of A Down em prol da tal de justiça social.... e não bastando, generosamente 0 Augusto nos envia o link para download do primeiro volume da série, de 2004:

Download do Álbum: http://www.mediafire.com/?0ogdjduzyig

93,44MB.........256kbps

Release do lançamento, via Lâmpada Azul: http://weblog.jcraveiro.com/artigos/axis-of-justice-cd-e-dvd/ :

Foi lançado no dia 16 de Novembro o conjunto CD+DVD "Axis of Justice: Concert Series Volume I", que regista um dos vários concertos deste movimento não-lucrativo de Tom Morello (Audioslave, ex-Rage Against the Machine) e Serj Tankian (System of a Down) que pretende juntar músicos, fãs e organizações políticas na luta pela justiça social. O álbum conta com algumas participações especiais, como as de Flea (Red Hot Chili Peppers), Pete Yorn e Maynard James Keenan (Tool / A Perfect Circle), participando este último, em conjunto com Chris Cornell (Audioslave, ex-Soundgarden), numa faixa gravada no festival Lollapalooza do ano passado, que consta duma versão de ""(What's So Funny About) Peace, Love, and Understanding", um êxito celebrizado no fim dos anos 70 por Elvis Costello. Também de destacar as interpretações conjuntas de "Where the Streets Have No Name", dos U2, e "Alice in My Fantasies", dos Funkadelic.O DVD contém filmagens de vários concertos, onde se incluem participações como as do grupo californiano de hip-hop The Coup, bem como excertos do programa de rádio do movimento, onde figuram entrevistas com o realizador Michael Moore e a comediante Janeane Garofalo, conhecidos pela sua publicamente expressa oposição a George W. Bush.

{Esclarecendo...}E quem achou bacana meeesmo pode visitar aqui: http://www.axisofjustice.org/ o site dos caras e fazer como o Guto e o irmão dele (um abraço aí, Wilson!) fizeram: colabore com a tua doação e escolha o teu brinde entre camisetas, bugigangas, ou mesmo um CD original!

Abração à todos que nos honraram com uma visita durante a semana, até a próxima!

Valeu aí Guto, keep on rock!

3 comentários :

  1. 1. E pedir permissão para copiar 'verbatim' o conteúdo do post?

    2. O conjunto CD+DVD "Axis of Justice: Concert Series Volume I", foi lançado no dia 16 de Novembro... de 2004!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Mestre Eduardo...

    Só esclarecendo que não se compra o CD... o que se faz é doar qualquer quantia para a organização e, baseado nessa quantia, se escolhe um brinde... eu escolhi o CD mas podia ter escolhido uma camisa, stickers, etc... só que eu não podia ficar sem ouvir a galera tocando U2 e Bob Marley... :)

    []s
    Wilson

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Esse projeto eu já conhecia, bem legal por sinal! Rock também é solidariedade!
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!