terça-feira, 28 de novembro de 2006

''A Conexão Perdida'', finalmente reestabelecida!


Voltando, galera, após um hiato involuntário...

Depois de muito pelear, encontramos:
The Missing Link, do Rage, pedido do nosso grande amigo M. Marcolin.
Confesso que não ouvi ainda essa pérola na íntegra, estou baixando o álbum enqüanto o posto aqui, e o meu colega despigmentado (que puxou esse arquivo p'rá gente) não me passou o bitrate. O arquivo tem 84 Mb, e acredito que venha com as faixas bônus e capas.

Some more information:

Lançamento:
1993.

Line-Up na época:
Peavy Wagner, ainda com algo parecido com cabelos: baixo, voz e violões;
Manni Schmidt: guitarras e backing vocals;
Chris Efthimiadis: bateria e chuva-de-pedra.

Tracks(como eu disse, não tenho certeza qüanto aos bônus):
1.
Firestorm
2.
Nevermore
3.
Refuge
4.
The Pit And The Pendulum (...olha o Poe assombrando a gurizada outra vez...)
5.
From The Underworld
6.
Certain Days
7.
Who Dares?
8.
Wake Me When I'm Dead
9.
Lost In The Ice
10.
Her Diary's Black Pages
11.
The Missing Link
12.
Raw Caress
13.
Another Kind Of Madness
14.
Truth Hits Everybody
15.
I Can't Control Myself
16.
Beyond The Pale
17.
Paranoid - (previously unreleased, demo)

Download do Álbum: http://www.mediafire.com/?5oduim5iyih

Toma aí, ô Marcolin, aquele abraço!

(...Na cola desse, ainda pegamos o Execution Guaranteed, o Reign of Fear e o Unity, se alguém quiser um desses, grita!)

Na seqüencia, mais velharia, hehehe, valeu!!!

4 comentários :

  1. Saudações Mestre...
    Já sentia vossa falta!
    Rage é muito, muito bom. Ótimo gosto!
    Cara, tem post novo lá no Defensor. Quanto ao template novo - o do Lobo - tive que tirar. A visualização no IE tava horrível depois que eu mudei o HTML... No Opera e Firefox tava normal. Se entender alguma coisa disso, agradeceria a ajudinha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Missing Link? hehehe
    Espero que o trocadilho não aconteça, pois quando eu estiver em casa, vou baixar!
    Vou pegar aquele "Eternal Mistery" do LedZep tb!
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida a melhor fase do RAGE.
    CD obrigatório!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu véio, tá afim da discografia do Rage, vai no www.mp3real.ru, é um site russo, lá tem todos...Parabéns pelo blog, tá blz!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!