terça-feira, 14 de novembro de 2006

Discografía Completa: PINK FLOYD 1º Álbum

The Piper At The Gates Of Dawn



















Ano:1967
Bit Rate: 256kbps (agora que descobri que significa kilob"i"t por segundo, pensava que era kilob"y"ts, sim, uma grande diferença) ???per second???

Eu sei que não é tão rara, mas é pink floyd.
Começando do mais antigo, vou postar um álbum por dia.

Estou postando ás 6:19 da manha, então não tenho muito o que escrever
qualquer coisa tá aí o site oficial http://www.pinkfloyd.co.uk

Fui!

Aqui o link:

Rapidshare (Atualizado em 15/09/08)

2 comentários :

  1. deixa comigo, mas eu vou postar 2 discos por dia.....Por que 1 por dia iria demorar mais de um mes

    ResponderExcluir
  2. Floyd é Floyd, assim como o Mestre eu prefiro o Saucerful, mas este disco tem músicas muito bacanas. Ao ouvir outros discos e ouvir este na sequencia, notamos os primórdios das influencias floydianas, como se a formula fosse infinitamente frutífera... muito bom, e não é muito fácil achar este disco na net,não...

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!