sábado, 11 de novembro de 2006

Dio - The Early Years




Pedido do Maldito Defensor, tomara que mate a fissura velho, um abraço, curte aí!

Muitos podem já ter visitado a página: http://www.dimwhit.com/dio/index.html , site/tributo ao baixote da goela de ferro Ronnie James Dio, que se concentra nos primeiros anos de sua carreira, qüando ele ainda tocava baixo e cantava nos grupos The Red Caps e, mais tarde, The Elves.
No site, pode-se baixar várias gravações, digamos, extra-oficiais, de canções desse período. O som era aquele rock'n'roll arcaico, na veia, como era de se esperar, já que termos como Heavy Metal recém estavam sendo forjados.
Os links da seqüencia são do ''Elves - Live At Bank'', que eu baixei dali, onde eles também tocam The Who, Jethro, Led e ...War Pigs!...anos antes de Dio entrar naquela banda que eu não lembro o nome...

Tracks:

Side 1
Wake up Sunshine
Smile For Me Lady
Rosemarie
You Felt The Same Way
Driftin
Saturday Night
Crosseyed Mary
Stay With Me
Little Queenie Medley
An Old Raincoat Won't Ever Let You Down
Cold Ramona
Black Dog
Lura Lura
Four Day Creep

Side 2
Give Me A Chance
Rumble (Instrumental)
Aqualung
Drown Me In The River
Simple Man
Won't Get Fooled Again/Baba O'Riley Medley
Pisces Apple Lady
Dirty Dollar Bill
Buckingham Blues
So Long
You Shook Me-Rocks Boogie
War Pigs
Bonus Tracks:
Love Me Like A Woman
Stone Cold Fever
Behind Blue Eyes
Sit Down Honey(Rehearsal w/Mark Nauseef on drums)

CD I: http://www.mediafire.com/?3yon5edljno 105,55 MB
CD II: http://www.mediafire.com/?byygmyyzdrn 107,44 MB

Mp3 à 192 kbps, mas se quizerem, podem baixar direto no site, canção por canção, tem mais lá!

Ouçam Drown Me In The River, no cd 2, e digam se não é uma puta sonzera do caralho!

E vamos esperar repercutir o estrondo desse Heaven And Hell aí, abalando os alicerces da Terra uma vez mais...

Long Live - Rock - And - Roll ! ! !

4 comentários :

  1. he he, esse site eu já havia indicado no meu blog, bem no começo. De qualquer forma valeu! DIO rules!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eheheh, valeu. na terceira foto é ele mesmo? parece aquele duende do filme "A Lenda", eheheh, não sei se notaram...

    ResponderExcluir
  3. Depois de Ozzy... foi o melhor vocal da mística Black Sabbath... e também a melhor voz da mística Deep Purple, nas suas várias formas e bandas... depois de Gillan, claro.
    Um segundão de peso! :)

    ResponderExcluir
  4. DIO, DIO ,DIO...PO CARA TO BAIXANDO A PAGINA TODA HHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!