sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Rage! Rage !!! RRRAAAAAGEEEEE!!!!!!!


Álbum duplo ao vivo comemorando os 20 anos da banda, com o encapetado Mike Terrana!
Quem ainda não ouviu, DEVE!

188MB....192kpbs, os dois cd's em um só arquivo.

Mais um p'rá azucrinar a vizinhança, ouça no ''11''!

Download: http://www.mediafire.com/?anqltmgijw0

Valeu, gurizada, fui!

Um comentário :

  1. Seguinte, eu tenho o elegy, mas meu pc tá meio bronqueado, e não to upando. Vou formatar amanhã de manhã e pela tarde eu posto no i MIDIA, valeu? E aí, aparece um the missing link, do rage, por aqui? abraços, cara, o blog tá demais!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!