quinta-feira, 30 de novembro de 2006

...Para Refletir...

4 comentários :

  1. o iron butterfly é muito bom, ja baxei o album, mas uma musica veio corrompida... mas ja deu pra ter uma base!
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Cara, acredito que o vídeo seja espanhol, e trata de algo moralmente deturpado, pois num país em que o salário oferece chances de compra sem prejudicar as finanças da família, comprar um produto pirata é sacanagem mesmo, ainda mais num país como a Espanha, que eu acho que não conheço o termo "ambulante" como nós... Como diz o tópico, "reflita", eu não compro dvds piratas, prefiro pagar r$ 5.50 numa locação, mas não compro cd's que ultrapassem os R$15.00, por isso faz muito tempmo que nõa compro um cd sequer, eheheheh

    É isso.
    Ai mestre, eu nem me importo com as bonus, estava mesmo era muito afim de ouvir este disco, que me lembra de muita coisa da adolescencia, valeu mesmo.

    Bom, é o seguinte, eu consegui as capas e tomei a liberdade de botar no rapidshare, se quiseres atualiazar o post com as capas, aí vai o link:

    http://rapidshare.com/files/5469325/Rage_missinglink-covers_agoraerock.blogspot.com.rar

    Abraços, cara, valeu mesmo, to escutando agora mesmo, :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. RRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, para Pedido, Parceria, utilize o email mail@agoraerock.com

Seu comentário é nosso incentivo para continuar com este blog e trazer notícias e musicas boas para vocês!